TESTEI E GOSTEI: MÁSCARA FACIAL PREENCHEDORA DA L'ORÉAL.

 Oi gurias, tudo bom? Dia de cuidados com a pele e hoje eu trouxe essa MÁSCARA FACIAL PREENCHEDORA que eu TESTEI E GOSTEI muito da L'OREAL. 


O QUE DIZ A MARCA: "É uma máscara facial enriquecida com ácido hialurônico. Com tecido ultrafino que adere perfeitamente a pele, atingindo até as menores linhas de expressão. Sensação refrescante intensa para um efeito relaxante. Preenche e suaviza a pele instantaneamente. Mantém a hidratação por 24H"

O QUE EU ACHEI: Simplesmente a melhor máscara  que já usei. Minha pele ficou mega hidratada, com um aspecto muito bonito. Era uma hidratação intensa que mesmo depois de lavar o rosto por exemplo eu sentia ali. Senti uma pequena diferença nas linhas finas mas notei que algumas ficaram mais "lisinhas'. O melhor é que usei ela, e deixei na embalagem para mostrar para vocês nos stories e quando fui fazer esses stories uns 5 dias depois ela ainda tava molhadinha cheia de produto. O que eu fiz? apliquei de novo e fiquei com a pele linda novamente.

Sem dúvida é uma máscara que compraria novamente, principalmente para usar antes de uma make importante sabe? Para a maquiagem ficar ainda mais bonita.

Uma dica é até tu comprar com uma amiga porque vem tanto produto que super rola dividir viu? Ah ela vem com uma película de proteção que vira outra máscara haha coloquei no meu namorado porque aqui a gente não desperdiça nadinha de produto né?


Ela custa em média R$ 15,90 não é baratinha mas vale muito a pena pelo resultado que ela deixa na pele.

Tu pode comprar AQUI e ficar com a pele mais linda ainda.

Tu já usou esse produto? Ficou afim de usar? Me conta!





 

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas