RESENHA: SHAMPOO RITUAL DE REPARAÇÃO DA DOVE.

Oi gurias, tudo bom? Vamos falar de cabelos hidratados? Eu testei esse SHAMPOO RITUAL DE REPARAÇÃO DA DOVE e claro precisei vir contar para vocês o que eu achei.

O QUE PROMETE A MARCA: "Foi inspirada nos Rituais da Índia de tratar os cabelos danificados com óleo de coco e cúrcuma. A linha Dove Ritual de Reparação deixa seus fios muito mais saudáveis e traz de volta a beleza e força aos seus cabelos. Chega de cabelos danificados! O óleo de coco e a cúrcuma são ingredientes muito conhecidos por fazerem parte de rituais de beleza em todo o mundo, pois os dois tem propriedades reparadoras que dão um maior efeito combinado, com o também famoso, poder nutritivo que Dove tem."

Incrível né? Mas quer saber o que eu achei? Ele realmente reconstrói o cabelo. Fica hidratado, com as pontinhas mega reparadas. Somente usando o shampoo  tu já sente muita diferença, parece que fez todo um tratamento no salão sabe? 

O cheiro nem preciso falar né? Eu amo produtinhos com óleo de coco e com esse não foi diferente. O banheiro  todo ficava perfumado. Uma delícia.

Adorei essa embalagem grandona porque rende muito e meu cabelo amou, fiquei com vontade de usar a linha toda.

O preço dele é em média R$ 17,90. Acho o valor bem padrão da marca. Se teu cabelo esta precisando de um help pode apostar nele que tu  vai amar!

Se tu quiser comprar só clicar AQUI

Tu já testou esse shampoo? Qual o teu shampoo do momento? Me conta! 

  1. Gosteeei muito da sua resenha, eu estava usando linha Dove já faz quase 1 ano ou maiss!! Agora vou mudar um pouco porque meu cabelo começou a pedir, sabe? Não está mais se adaptando ao dove :( Uma pena, porque gosto muito da marca.

    Amei seu post, beijoss

    apequenaka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Ka isso acontece mesmo, mas não fica chateada muda por um tempinho e depois volta. Eu faço isso sempre! Fico feliz que tenha gostado do post! Beijão

      Excluir

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas