RESENHA: DELINEADOR SHINE DA RUBY ROSE NA COR 1.

Oi gurias, tudo bom? Dia de RESENHA por aqui e uma resenha com muito brilho!!! Testei o DELINEADOR SHINE da RUBY ROSE.

O QUE DIZ A MARCA: "delineador líquido de glitter é perfeito para destacar os olhos e deixá-los brilhando, afinal brilho nunca é demais. O pincel tem ponta fina o que facilita na hora de fazer o traço. Com ele você pode fazer um traço fininho ou grosso. Está disponível em 6 lindas cores."


Quando eu vi esse lançamento eu fiquei louca! Afinal eu amo um brilho né?  Confesso que fiquei meio receosa com o pincel, achei que não conseguiria fazer um delineado com ele. Mas deu super certo e ele é ótimo porque tu consegue fazer tanto delineado fininho quanto mais grosso.

E o resultado é esse:


Eu amei! Achei que entrega perfeitamente bem o glitter. Dá para fazer delineado só com ele, delineado duplo ou usar para fazer algum detalhe na make. 

Essa cor que eu escolhi é mais neutra mas também tem dourada, rosa e azul por exemplo. Uma mais linda que a outra! Já quero TODASSS sim ou claro?


Vale falar que ele seca super rápido o que é ótimo porque não tem perigo de estragar a make, tem uma longa duração então tu pode aplicar ele e ficar brilhando por horas! 

Achei que a quantidade de produto que vem é ótima contém 21g então pode usar sem dó haha.

O valor dele é em média R$ 10,70 então vale super a pena né? Porque deixa qualquer make simples mais elaborada sabe?



Agora me conta, tu já conhecia esse produto? Já usou?
 

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas