RESENHA: ÁGUA TERMAL DA PHALLEBEAUTY.

 Oi gurias. tudo bom? Hoje é dia de RESENHA e de um produtinho bem diferente eu diria. Estou falando da ÁGUA TERMAL da PHALLEBEAUTY. Mas Dani porque diferente? Todo mundo já conhece a água termal! Diferente porque é uma água termal com aplicador tipo bruma diferente das outras que tem aquela ideia de jato seco sabe?



Mas O QUE A MARCA PROMETE?  "É rica em minerais como, sódio, magnésio, zinco e mangânes, que estimulam a renovação e estrutura das células e a formação de colágeno, amenizando rugas e linhas de expressão. Sua formula é livre de parabenos e, além de possuir características específicas que acionam o despertar da pele, proporciona hidratação, umectação e revitalização, deixando sua pele muito mais saudável e protegida de agressores externos. Além de todos esses benefícios a sua pele, a água termal da phállebeauty também funciona como excelente hidratante para a pele antes da aplicação de maquiagem, tem ações emolientes e tônicas, função refrescante, elimina o aspecto brilhante do rosto, auxilia no aspecto natural da pele e pode ser usada diariamente, conferindo uma pele macia, aveludada e hidratada."
 
Top né? Mas será que ela é tudo isso? É o que vou te contar agora! 


1) APRESENTAÇÃO E EMBALAGEM: Gosto da apresentação, tem detalhada as funções e tudo mais. Acho a embalagem prática e funcional. O jato do spray é de ótima qualidade.

2) TEXTURA E APLICAÇÃO: Tem a textura de uma água mesmo. Não é oleosa e acho a aplicação prática, a qualidade do spray ajuda muito nesse tópico.

3) FRAGRÂNCIA: É ai que começa o problema com esse produto. Ele é fedido gente! Mas não é um fedido ai dá pra usar é um fedido de tipo passo e quero lavar o rosto kkkk. Rindo mas é desespero porque isso é realmente muito ruim. Eu uso mas sempre fico afff que fragrância mais horrível sabe? Mas eu acredito que seja por ela não ter parabenos mas poderia ter um cheirinh pelo menos né?


5) EFICIÊNCIA: Ela cumpre o que promete em partes, vejo diferença no quesito hidratação, sinto que quando aplico a pele fica mais hidrata. Porém não vejo diferença nenhum em poros e linhas de expressão. Só que ela deixa um viço bonito na pele. Nada demais sabe? Um hidratante faria o mesmo e eu não ficaria com a pele fedidinha haha.

6) CUSTO BENEFÍCIO: Ela contém 190ml e o preço em média é de R$ 10,00 até 14,00. Se não fosse o quesito fragrância ela séria uma ótima água termal. Mas eu acho que não vale o dinheinh gasto. Como disse ela não faz milagre nenhum então vale mais tu comprar um hidratante que vai fazer o mesmo resultado.

NOTA


Agora me conta já usou esse produto? O que achou?









  1. Obrigada pela resenha, eu quase comprei hahahaha. Mas sou bem fresquinha com fragrâncias, então suas observações me ajudaram muito !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai gurias eu também sou. Dependendo da fragrância eu até me ataco da rinite sabia? Fico feliz de ter te ajudado com a minha resenha

      Excluir
    2. Eu comprei e estou amando quanto ao cheiro é bem suave e com certeza vou comprar mais!!

      Excluir
    3. Pelo visto eu dei azar com o cheiro hahaha

      Excluir
  2. Oi! Gostei da resenha, parabéns pela iniciativa! Porém, quanto à fragrância, discordo de vc. Comecei a usar essa água há alguns meses e to amando! Já to na segunda embalagem e adoro o cheirinho q ela tem! Acho bem suave e revitalizante. Acho perfeita p ser combinada a hidratantes. Não consigo mais ficar sem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Yas não sei se é a minha que veio com defeito porque o cheiro é muito ruim, e algumas meninas me relataram no insta igual você que tem um cheiro bem bom. Acho que dei azar sabe?

      Excluir
  3. Eu comprei essa água termal não esperando muita coisa, sempre fui preguiçosa pra passar hidratante, não gosto da sensação de creme no roto, minha pele está meio atacada de espinhas e eu só queria algo pra dar uma refrescada. Me surpreendi, achei o cheirinho bem suave e seca rápido, fico o dia todo borrifando a aguinh na cara hahahah, eu só achei o logo da marca meio esquisito, ou minha mente é que está poluída???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto da sensação de refrescância também, sem falar da praticidade. Mas o cheiro da minha era muito ruim guria, parecia que tinha algo "estragado" juro kkk em relação a logo nunca tinha reparado ahhah

      Excluir

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas