NOVIDADE: NOVA LINHA DE CREME PARA PENTEAR NOVEX O ESPECIALISTA DA EMBELLEZE.

 Oi gurias, tudo bom? A nossa queridinha EMBELLEZE lançou uma nova linha de CREME PARA PENTEAR 3 em 1. A linha se chama O ESPECIALISTA e conta com duas opções diferentes:


SOLTOS E DEFINIDOS e LEVES E COM VOLUME e a marca promete 
desembaraçar, definir, hidratar, nutrir, reconstruir e dar brilho. Incrível né? Mas vem conhecer mais dessas belezinhas! 



SOLTOS E DEFINIDOS 

O que diz a marca: "Promove um desembaraço Imediato. Contém óleo de Manga que hidrata, nutre e fortalece, promovendo brilho e maciez. Óleo de linhaça que é um ótimo emoliente, repõe a hidratação e nutrição nos fios, aumentando a maleabilidade e reduzindo o frizz e óleo de cenoura que é rico em vitamina A, B, E, C e diversos minerais, auxilia no crescimento saudável dos fios e previne as pontas duplas."

O resultado são cachos sem volume, controlados, super definidos e cheios de brilho. 




 LEVES E COM VOLUME 

O que diz a marca: "Promove um desembaraço Imediato. Contém óleo de abacate que tem um alto teor de vitaminas, ácido fólico e aminoácidos. Hidrata e nutre. Óleo de argan que é rico em vitamina A, D e E. Ômega 3 e 6. Combate o ressecamento, nutre e fortifica e queratina vegetal que auxilia na reestruturação do fio, deixando-os mais encorpados, reduzindo o frizz e dando aquele brilho saudável."

O resultado são cachos leves, com volume e brilho natural.

Vale lembrar que essa linha tem a fórmula liberada, é sem sulfato, parabenos, silicone e petrolatos.


E além disso é um produto vegano e não testado em animais!


Está disponível na embalagem de 1kg que rende até 42 aplicações e custa R$ 22,64. Mas temos cupom de desconto no site da embelleze! É só usar o código TUDOPARAASGURIASS que tu já garante aquele descontinho! 

Ah tu pode comprar AQUI o soltos e definidos e AQUI o leves e com volume.

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas