LANÇAMENTO: MÁSCARA DE CÍLIOS TUBINHO PRETO DA QUEM DISSE BERENICE.

 Oi gurias, tudo bom? Mais uma LANÇAMENTO incrível da nossa queridinha QUEM DISSE BERENICE? E hoje vamos conhecer a  MÁSCARA DE CÍLIOS TUBINHO PRETO.


O que diz a marca: "Ela possui 24h de duração, sem borrar, proporcionando muito volume e cuidado para os cílios Também possui tecnologia superfilme que reveste os cílios formando uma película de alta resistência com 24h de duração, e resistente à água. E o melhor: é de fácil remoção, em contato com a água morna sai com muita facilidade em forma de tubinhos, sem borrar. Além de muito volume, ela possui Vitamina E e Pantenol (pro vitamina b5) que auxiliam na nutrição dos fios."



Incrível né? Dá muito volume, ainda cuida dos cílios e também tem o efeito super filme que facilita a vida. Ela tem um aplicador com um ótimo tamanho, que vai funcionar para todos os tipos de olhos sabe? Não vai rolar aquela "sujeira" na hora de aplicar a máscara.

Olhem só esse antes e depois que está disponível no site da marca:


Eu adorei! Também vale lembrar que essa máscara é vegana e também não é testada em animais.


O preço dela eu achei bem legal está custando R$ 42,90 e tu pode comprar ela AQUI




Agora me conta o que achou desse lançamento? Ficou louca para testar? Porque eu fiquei haha.



0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas