EMBAIXADORA DA BASE BOMBA GABRIELA PEREIRA 😱

 Esse vídeo é muito importante para mim! Há quase 1 ano atrás eu conheci a Gabi minha fada madrinha. Estava com as unhas em "fase terminal" tive uma alergia a cola das unhas postiças e estava com as unhas totalmente soltas. Era uma dor insuportável mas não só física a minha auto estima estava mega abalada. Eu precisava das minhas unhas bonitas afinal elas apareciam sempre nos vídeos e fotos então a gabi me disse fica sem unha por 3 meses que elas vão voltar e ainda fortes e saudáveis. Eu topei e hoje tenho as unhas mais bonitas que já tive na vida. 



Elas estão saudáveis, fortes e eu posso escolher quando quero elas compridas ou curtinhas. Posso ficar com esmalte ou sem que não tem problema. 


E além dessa parceria que mudou minha autoestima e me fez perceber que tenho unhas bonitas sim só precisava cuidar delas a Gabi me convidou para ser EMBAIXADORA da marca, pensa na minha felicidade. 


E para comemorar essa parceria vamos trazer um sorteio 😱 isso mesmo! Já anota ai na tua agenda dia 05/03 eu libero a foto no meu perfil do insta para concorrer a um KIT BOMBA da @base_bombagabrielapereira


Espero que vocês gostem dessa novidade no vídeo (no nosso igtv) mostrei os meus recebidos de embaixadora (que chic) e vamos ter muitooooos conteúdos de unhas por aqui! 


Comenta aqui se tu já ta ansiosa pelo sorteio e o que tu achou da evolução das minhas unhas 

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas