RESENHA: BLUSH SECRET GARDEN DA DALLA MAKEUP.

 Oi gurias, tudo bom? Dia de RESENHA por aqui e hoje trouxe um produtinho que parece importado mas é nacional e baratinho.

Estou falando do BLUSH UNIVERSAL SECRET GARDEN DA DALLA MAKEUP. Esse blush lindo que tenho certeza que tu vai te apaixonar.


O QUE DIZ A MARCA: "Mega pigmentado, o blush universal secret garden, da dalla makeup, combina blush e iluminador em só produto. Sua cor é um lindo tom de pêssego com textura acetinada e partículas douradas de brilho intenso. além de proporcionar um ar saudável à sua maquiagem, também deixa um iluminado maravilhoso."


1) EMBALAGEM E APRESENTAÇÃO: A embalagem é linda demais, parece de produto importado. Além disso ela é muito compacta e tem uma apresentação linda. 

2) TEXTURA E APLICAÇÃO: A textura dele é super diferente, é um blush com uma textura super fina. O que ajuda demais na hora da aplicação porque facilita sabe? É mais difícil de ficar "chinelada" com ele.


3) EFICIÊNCIA: Eu me surpreendi muito com esse blush. A Dalla arrasa nos produtos, mas esse ta demais. Desde a embalagem até a duração o produto parece importado mesmo. Vale lembrar que ele é vegano, sem parabenos e a marca não testa em animais.


4) CUSTO BENEFÍCIO: Ai vem a melhor parte. Esse produto contém 5g e o preço dele em média é R$19,90. Mas comprando no meu link AQUI ele sai por R$ 17,90. Melhor ainda né?

Comprando pelo meu link você colabora com a minha criação de conteúdo sem pagar nada a mais por isso😍

Ah se tu quiser ver ele em ação corre no nosso insta que tem um vídeo falando sobre ele AQUI

Tu já conhecia esse produto? Já testou? Me conta o que tu achou!

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas