RESENHA: ESCOVA DE CHUVEIRO PROLIZZ DA AWÉH.

 Oi gurias, tudo bom? Hoje é dia de RESENHA por aqui de um produto incrível! 

Estou falando da ESCOVA DE CHUVEIRO PROLIZZ da AWÉH. A escova de chuveiro hidrata e disciplina os fios deixando o cabelo leve e hidratado e sem frizz. Tudo isso de maneira natural e sem química. Mas dani, isso é realmente possível? Sim, e eu vou te contar tudo agora..



Como falei a PROLIZZ é uma escova de chuveiro totalmente natural e livre de formol e além disso é vegana, livre de silicones e parabenos e a marca não testa em animais o que é super importante para mim. Mas eu sei que tu está ai te perguntando como isso é possível? Uma escova que alisa o cabelo sem química? A pro lizz tem uma fórmula única, desenvolvida com nanotecnologia que penetra mais fundo nos fios alisando os cabelos em casa com total segurança e em apenas 10 minutos, além de hidratar, deixar os fios mais leves e acabar com o frizz. Tudo isso em casa!


Agora vou contar como eu usei a PROLIZZ...

Comecei utilizando o shampoo antirresíduos da marca, é essencial o uso do shampoo para ter o efeito esperado. Ele vai limpar os fios preparando para receber a escova de chuveiro. Após aplicar o shampoo antirresíduos apliquei uma pequena quantidade da escova de chuveiro prolizz. Fui aplicando de mecha em mecha para ter um melhor resultado, sempre massageando bem para o produto penetrar nos fios. Não é necessário uma grande quantidade de produto. Depois do produto aplicado por todo cabelo basta esperar 10 minutos e enxaguar bem o cabelo cuidando para que não fique nenhum resíduo do produto.


Para finalizar eu testei das duas maneiras que a marca recomenda: secando com secador e fazendo a chapinha logo após. E deixando secar naturalmente e fazendo a chapinha. As duas maneiras deram super certo gostei mais quando passei só a chapinha porque além de mais pratico no meu cabelo ficou um efeito mais bonito, um pouco mais leve.


Agora falando da duração por ser um produto natural e sem química a marca diz que os efeitos da prolizz duram até a próxima lavagem, mas eu testei e achei que o efeito durou mais de 3 lavagens. Mas isso lavando com um shampoo tradicional e não o da prolizz que é antirresíduo. Eu senti o produto no meu cabelo tanto diminuindo o frizz como a maciez e o brilho mesmo durante as lavagens.

Mas tu pode usar o kit prolizz em todas as lavagens nos meus testes estou usando o kit há cada 15 dias e meu cabelo está simplesmente perfeito como vocês podem ver. Eu já estava procurando um produto que deixasse meu cabelo mais alinhado, mas que não fosse tão agressivo, e claro que não fizesse testes em animais. E eu amei esse produto, não preciso ficar muito tempo na função de esperar o produto fazer efeito ai fazer escova e depois a chapinha, ele é muito pratico principalmente nessa correria do dia a dia sabe?


Falando da fragrância tanto do shampoo quanto da escova é bem suave ela é de groselha negra, e o que eu gostei bastante é que não fica o cheiro tão forte no cabelo como com as escovas tradicionais sabe?

 Agora falando do custo benefício a escova e o shampoo antirresíduo contém 150g e dura até 15 aplicações, dependendo do tamanho do seu cabelo. Posso dizer que rende sim, porque já usei várias vezes e ainda tenho bastante produto. O preço dela é incrível também! 

O kit com shampoo antirresíduo e a escova de chuveiro custam R$ 109,00 e claro que eu consegui um cupom de desconto! É só usar GURIAS20 em qualquer compra no site para ganhar o desconto 20% de desconto.


Quer ver a RESENHA em VÍDEO?  Só dar o play aqui embaixo! 


Agora me conta tu já conhecia esse produto? O que tu achou?

*PUBLICIDADE*

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas