RESENHA: LIP BALM CORZINHA DA DALLA MAKEUP NA COR ENJOADINHA.

 Oi gurias, tudo bom? Já ouviu falar de BLUSH CREMOSO? É isso mesmo! Hoje eu vim te contar o que eu achei do CORZINHA da DALLA MAKEUP. Ele é um LIP BALM mas pode ser usado tanto nos lábios como no rosto.



O que promete a marca? Ele tem um super poder hidratante pois tem em sua composição Vitamina E e Manteiga de Karité. Sua boca vai ficar com uma corzinha linda e hidratada ao mesmo tempo. São 4 cores lindas pra você escolher. A que eu testei foi a Enjoadinha um vermelhinho maravilhoso.


Acho a embalagem perfeita para ser levada na necessaire porque é pequena e super compacta. Não é das mais resistentes então precisa ter um cuidado a mais. A apresentação é linda e super funcional porque a tapa é transparente e tu consegue ver a cor do produto (ótimo caso tenha mais de um sabe?)



A textura dele é o que mais me chamou atenção, é um produto com uma textura super fina mas super pigmentado. E a aplicação é super fácil tanto nos lábios quanto no rosto, ah vale lembrar que ele espalha super bem viu?


Não posso deixar de falar da fragrância desse produto gente é uma delicia! Cheirinho de bala maravilhoso eu amo passar ele e sentir esse cheirinho não é nada enjoativo.


Sobre a eficiência vocês vão ver no vídeo que é INCRÍVEL. Funciona super bem como hidratante labial mas meu jeito preferido de usar ele é como blush cremoso, inclusive se tu nunca testou testar e me conta se tu não amo assim como eu, porque faz o blush ficar mega natural e dura muito. Além disso por ser mega hidrantante deixa a pele com aspecto de nasci assim (eu amo)



Agora falando de custo benefício esse produto vem com 1,8g e custa em média R$ 14,90. Acho que vale super a pena porque é um produto que rende muitoooooo.


CLIQUE AQUI PARA CONFERIR O VÍDEO COM ELE EM AÇÃO.


Já conhecia esse produto? O que tu achou? me conta!

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas