LANÇAMENTO: BB CREAM 10 EM 1 DA VIZZELA.

Oi gurias, tudo bom? Hoje vamos falar desse LANÇAMENTO da VIZZELA que parou a internet. Sim estou falando do BB cream 10 em 1 que a marca lançou nos últimos dias, que é perfeito para o dia a dia. 

O que promete a marca: "Possui multibenefícios como a hidratação da pele pelo poder do ácido hialurônico e reposição dos sais minerais pela água de coco. ele possui fps 30 e te protege contra os raios uva e uvb e também contra a luz azul. a luz azul e luz visível."

A luz azul também conhecida como luz digital, aquela que é emitida pelo celular, tablet e computadores, pode parecer inofensiva, mas ela acelera o envelhecimento da pele pela produção de radicais livres que aceleram a oxidação e também pode causar manchas. a longo prazo ela pode ter efeitos acumulativos e trazer prejuízos à sua pele.

LANÇAMENTO: BB CREAM 10 EM 1 DA VIZZELA.

Os benefícios do bb cream 10 em 1 são:

1- fps 30 – uva/uvb;
 2- proteção contra luz azul e visível; 
3- cobertura natural; 
4- água de coco – remineralizante;
 5- ácido hialurônico – hidratante;
 6- efeito soft focus;
 7- oil free; 
8 -toque seco;
 9- suaviza as imperfeições; 
10- textura leve. 

LANÇAMENTO: BB CREAM 10 EM 1 DA VIZZELA.


No total está disponível em 8 tons diferentes é Vegano, Cruelty free, Livre de parabenos e sem fragrância. E o VALOR no site da própria marca é de R$ 57,90.

Tu já tinha visto esse lançamento? ficou querendo? Porque eu fiquei louca para testar, porque eu amo bb cream. Achei só que poderia ter mais cores acredito que a 1 ficaria escura para mim.

Se tu ficou afim de testar me conta e se tu já testou também comente o que achou ok?

Beijos

* Informações e fotos todas retiradas do site e do instagram da marca*

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas