DICA DA DANI: TUDO SOBRE A MENTORIA COM A AGATHA NOGUEIRA.

Oi gurias, tudo bom? Hoje a DICA DA DANI é principalmente para as migas influenciadoras/criadoras de conteúdo. Quero falar sobre a MENTORIA que estou fazendo com a AGATHA. Para quem não conhece a Agatha ela tem um instagram incrível com dicas de unhas e claro sobre conteúdo digital. 

Conheci ela por causa das postagens de unhas e viramos amigas, ela sempre me deu muitas dicas para crescer no instagram e tudo mais então intitulei ela como minha fada madrinha. Até que ela lançou a mentoria de instagram e claro eu comecei a fazer, e vou dizer foi o melhor investimento que fiz.

DICA DA DANI: TUDO SOBRE A MENTORIA COM A AGATHA NOGUEIRA.

Ela tem umas dicas que tu pensa "como não pensei nisso antes?" "como não fiz isso antes?". É uma mentoria totalmente personalizada, tu conta quais as tuas dificuldades e ela faz uma aula em cima daquilo. Toda semana tem tema, tarefas e muito puxão de orelha. O que é ótimo porque te motiva a crescer cada dia mais.


Os valores são super acessíveis e os encontros são online de acordo com o pacote que tu escolher. Vale falar também que os horários da Agatha são ótimos, e ela tem todo um cuidado em preparar a aula da semana. Resumindo MENTORIA É VIDA. Sempre fico cheia de ideias de conteúdos para vocês.

Para quem não segue a Agatha o insta dela é @agathanogs segue lá e já te informa sobre a mentoria porque as vagas são disputadíssimas. 

E queria deixar o meu agradecimento aqui para ela: Obrigada pela paciência e por aguentar eu te chamando para falar de uma ideia que tive as 23 horas. Obrigada por ensinar tudo que tu sabe com tanto amor e carinho. Obrigada por ser além de mentora uma amiga incrível que sei que posso contar em qualquer momento. Fazer a mentoria não me abriu somente a mente e portas de trabalho. Me abriu para a vida. 

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas