7 ANOS DO TUDO PARA AS GURIAS E OS 7 POSTS QUE MAIS BOMBARAM + POSTS TODOS DIAS EM MAIO.

Oi gurias, tudo bom? Há 7 anos atrás eu escrevi isso pela primeira vez. Sem pretensão e sem ideia do que aconteceria depois de um tempo. Comecei o TUDO PARA AS GURIAS porque eu amava ficar horas e horas lendo blog e vendo vídeos de maquiagens. 

7 ANOS DO TUDO PARA AS GURIAS E OS 7 POSTS QUE MAIS BOMBARAM + POSTS TODOS DIAS EM MAIO.

Eu só não imaginava que isso iria virar minha profissão em alguns anos. Comecei com o que tinha e sem noção nenhuma de como fazer da "maneira certa". Fui evoluindo e cada dia mais gostando desse mundo. 

Hoje o TUDO PARA AS GURIAS é TUDO! Aqui eu cresci, evolui me dediquei. Fui e voltei mas nunca desisti, e tu sabe porque? Porque sempre tive vocês aqui, lendo os meus posts, vendo meus vídeos (que confesso relutei muito para gravar), comentando, curtindo e vibrando a cada vitória. Vocês não são apenas seguidoras, vocês são minhas amigas. 

7 ANOS DO TUDO PARA AS GURIAS E OS 7 POSTS QUE MAIS BOMBARAM + POSTS TODOS DIAS EM MAIO.

Digo e repito se estamos comemorando 7 anos juntas é porque vocês estão aqui migas. Faço tudo com muito amor e carinho e sempre atenta ao que vocês querem.

Por isso vou conta logo essas novidades do mês de maio! Vou começar contando que TEREMOS POSTS TODOS DIAS NO MÊS DE MAIO! Simm, muito conteúdo bacana e um pedido de vocês 2 ~DOIS~ vídeos no YOUTUBE ( terças e sextas às 20 horas como vocês escolheram)

Além disso é claro teremos um SORTEIO porque vocês merecem. Mas vai ser um sorteio diferente, porque vai ser para quem mais interagir NESSE ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO. O prêmio vai ser uma novidade que vou divulgar nos próximos dias então já sabe hein? Bora curtir, comentar, marcar as migas, compartilhar tudo que tem direito ( a princípio serão duas sorteadas ~spoiler~) 

Agora comentem o que NÃO PODE FALTAR aqui nesse ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO? e CLARO não esquece de INTERAGIR muito para ganhar o prêmio surpresa (vai valer do dia 04/05 até dia 04/06 vou escolher publicações aleatórias (no instagram) para sortear ok?

Agora falando dos 7 posts que mais bombaram (VÍDEO AQUI) qual tu mais gostou? 


LINKS DOS POSTS: 








 POST EXTRA


Não esquece de comentar o que tu achou hein?

  1. Ahhh parabéns lindona pelos 7 anos de blog, que venham muito mais, seu blog é incrível, sempre com postagens maravilhosas ♥

    beijinhos
    VOU ARRASAR BLOG

    ResponderExcluir

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas