RESENHA: ÁGUA MICELAR DA RUBY ROSE . É BOA? VALE A PENA?

Oi gurias, tudo bom? Tu gosta de produtos versáteis? Eu prefiro sempre produtos que tenham mais de uma função para facilitar a vida mesmo. E a ÁGUA MICELAR é isso, porque ela serve para várias coisas e tem vários benefícios.

O que diz a marca: "Pode ser utilizada para limpar, tonificar e hidratar a pele. Sua fórmula é livre de oleosidade e possui alto poder de limpeza e higienização, a Água Micelar elimina as impurezas e resquícios de maquiagem, deixando a pele perfeitamente hidratada, suavizada, sem agredi-la."

RESENHA: ÁGUA MICELAR DA RUBY ROSE . É BOA? VALE A PENA?


Acho a EMBALAGEM super prática e tem um "bico" dosador que facilita para não desperdiçar produto o que facilita na APLICAÇÃO.

Já a FRAGRÂNCIA é super suave o que eu super aprovei.

Agora falando da EFICIÊNCIA é uma água micelar incrível tanto para ser usada antes da make como depois. Ela limpa a pele realmente deixando hidratada e deixa uma sensação de pele fresca. 

Não arde os olhos nem nada. Super APROVADA

O CUSTO BENEFÍCIO dela é ótimo, tem uma de 120ml que custa cerca de R$15,90 e essa de 200ml custa cerca de R$ 19,90. E ela rende muiiiito. Super indico! 

Agora me conta qual a tua preferida? eu adoro experimentar marcas novas. Já testou essa água micelar?
  1. Ufaaa, o que mais me preocupa é o cheiro! Tenho uma da Shine's que só Jesus na causa... não dá pra usar por causa do fedor.

    Beijinhos de longe!
    tipsnconfessions.blogspot.com
    @raquel_tips

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim água micelar não tem que ter cheiro, se não já me ataca a rinite na hora hahahhaah

      Excluir

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas