TESTEI E GOSTEI: SÉRUM POÇÃO DE PRINCESA DA LUISANCE.

Oi gurias, tudo bom? Dia de TESTEI E GOSTEI por aqui e vamos falar de CUIDADOS COM A PELE. Quando vi esse produto fiquei muito afim de testar, primeiro porque contém ácido hialurônico na fórmula que se dá super bem com a a minha pele. Segundo porque eu adoro usar séruns antes da maquiagem, acho que deixa a make muito mais bonita e terceiro porque claro a embalagem é linda e te deixa super curiosa para testar né? Estou falando do SÉRUM POÇÃO DE PRINCESA DA LUISANCE.

TESTEI E GOSTEI: SÉRUM POÇÃO DE PRINCESA DA LUISANCE.

O que diz a marca: "Oferece vários benefícios para conseguir uma pele de princesa. É uma ótima opção de pré-make, pois ajuda fechar os poros e tem textura leve, não carrega a pele e não deixa oleosa. Tem ações antioxidantes, refrescantes e ácido hialurônico."

Além de ter essa embalagem linda ela é bem funcional. Vem com esse dosador que ajuda a não desperdiçar produto e que facilita demais na aplicação. 

A textura é líquida na medida certa e é super fácil de espalhar, eu gosto de espalhar com as mãos mesmo, acho que o resultado fica melhor. Ele tem uma leve cintilância que deixa a pele com um glow muito bonito. 

TESTEI E GOSTEI: SÉRUM POÇÃO DE PRINCESA DA LUISANCE.

A secagem é super rápida e a fragrância é uma delícia. Senti resultados desde a primeira vez que usei, ele hidratada a pele imediatamente e deixa a pele com uma textura lisinha, senti que reduziu bastante os poros mas gostei mesmo foi do glow que ele deixa na pele e também que ele aumenta muito a duração da base na pele.

TESTEI E GOSTEI: SÉRUM POÇÃO DE PRINCESA DA LUISANCE.

O custo benefício dele é o melhor. Essa embalagem contem 30 ml e rende bastante, com poucas gotinhas tu já consegue aplicar no rosto todo. Custa em média R$ 15,90. Um preço incrível pela qualidade do produto. Se tu tiver pele seca ou oleosa pode apostar tenho certeza que tu vai amar esse produto.

Como tu prepara tua pele antes de fazer a make? Me conta!

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas