TESTEI E GOSTEI: SABONETE DEMAQUILANTE E PRÉ MAQUIAGEM DA DERMACHEM.

Oi gurias, tudo bom? Como tá os teus cuidados com a pele? Hoje eu vim dar uma dica de desses dois sabonetes faciais que são simplesmente incríveis e tu precisa conhecer.

 Estou falando do SABONETE DEMAQUILANTE e do SABONETE PRÉ MAQUIAGEM da DERMACHEM.

O que diz a marca: DEMAQUILANTE: "Desenvolvido com tecnologia que proporciona uma limpeza mais fácil, este queridinho pode ser utilizado durante o banho (super prático) ou com o auxílio de discos de algodão para a limpeza no lavabo. Além de ser oil free (livre de óleos) e possuir um PH equilibrado para não irritar a derme, ele ainda deixa uma sensação refrescante, macia e hidratada como resultado."

PRÉ MAQUIAGEM: "Desenvolvido com a tecnologia do ácido hialurônico que proporciona  uma hidratação 3D deixando a pele mais macia e aveludada, suavizando as linhas de expressão e os poros abertos, preparando a pele para receber  maquiagem , removendo o excesso de oleosidade e uniformizando a pele. Além disso é complementado pela ação revitalizante da Pró Vitamina B 5 que após a limpeza da pele refaz a hidratação natural da pele. Este produto foi desenvolvido especialmente para proporcionar limpeza facial, hidratação e revitalização à pele. Além de ter pH equilibrado e adequado para a região."

TESTEI E GOSTEI: SABONETE DEMAQUILANTE E PRÉ MAQUIAGEM DA DERMACHEM.

Só pelo que promete a marca parece ser TOP! Mas tu quer saber mesmo o que eu achei? Então vem conferir esse vídeo (SÓ CLICAR AQUI QUE JÁ VAI SER DIRECIONADO DIRETO PARA O VÍDEO) no nosso IGTV que eu contei tudo e até mostrei ele em ação! 

TESTEI E GOSTEI: SABONETE DEMAQUILANTE E PRÉ MAQUIAGEM DA DERMACHEM.

A embalagem deles são ótimas tanto para deixar na necessaire quanto para deixar no banheiro. Gosto que dá para ver a diferença entre o DEMAQUILANTE E O PRÉ MAQUIAGEM de maneira bem fácil.

A quantidade de produto que vem também é ótima e o custo benefício é incrível.

Super indico MESMO! Vale cada centavo! 

Já usou? O que tu achou? Me conta! 

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas