TESTEI E NÃO GOSTEI: LENÇO DEMAQUILANTE DA YOUNGIRL.

Oi gurias, tudo bom? Como você costuma retirar a maquiagem? Com demaquilante bifásico? Cleansing oil? Ou Lenços Demaquilantes? Nós sabemos da importância de retirar a maquiagem todos os dias, mas as vezes dá aquela preguiça né? É ai que eu uso os LENÇOS DEMAQUILANTES nesses dias de total preguiça de retirar a make. Eu gosto de testar marcas diferentes e como tenho a pele sensível prefiro sempre os mais suaves. 

Nunca tinha visto nada dessa marca YOUNGIRL (que é uma marca do Uruguai) mas fiquei curiosa para testar porque o preço era muito atraente e a proposta era boa. Porém ele não ganhou meu coração e vou te contar porque.

TESTEI E NÃO GOSTEI: LENÇO DEMAQUILANTE DA YOUNGIRL.

A minha primeira decepção veio logo ao abrir a embalagem, eu estava esperando por uma fragrância fresquinha e deliciosa já que tem chá verde e camomila na composição. Mas tinha nada mais nada menos que cheiro de lenço umedecido. Não que seja ruim, mas se o lenço é demaquilante esperava que tivesse uma fragrância diferente do umedecido né? 

Mas o problema não foi só esse, o lenço é muito seco o que não facilita na hora de tirar a make principalmente se tivesse com bastante. 

Esfregando com muito custo até retirava mas os olhos ficam ardendo demais. Tentei dar umas três, quatro chances depois desisti e acabei usando para limpar a sujeira que faço nas mãos na hora da make.

REPROVADO! Se você ver esse lenço pode passar longe. Comprei uma versão para os olhos que é um pouco melhor, se quiserem posso trazer uma resenha dela!

Agora me conta qual tua maneira preferida de tirar a maquiagem? E já me conta qual o próximo lenço que devo testar, um bom por favor haha!

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas