TESTEI E GOSTEI: EMULSÃO HIDRATANTE CORPORAL DA DEPIMIEL.

Oi gurias, tudo bom? Nós sabemos que é muito importante hidratar a pele, e para isso temos no mercado diversos produtos. Os cremes hidratantes são os mais comuns e dão um resultado imediato. O problema é que muitas vezes esses cremes deixam a pele com aquela sensação pegajosa o que incomoda no dia a dia principalmente no calor né?

Eu resolvi esse problema quando ganhei na SUL BELEZA essa EMULSÃO HIDRATANTE CORPORAL da DEPIMIEL. Ela é " Enriquecida com extrato de avelã, cereja e agentes emolientes nobres, que nutrem e protegem a pele. Sua fórmula traz uma combinação exclusiva de ingredientes que hidratam a pele por tempo prolongando, proporcionando maciez e suavidade sem deixa-lá oleosa."

TESTEI E GOSTEI: EMULSÃO HIDRATANTE CORPORAL DA DEPIMIEL.

A textura dessa emulsão é bem leve então é muito fácil de espalhar na pele. O que eu gosto bastante é que seca super rápido e logo quando tu aplica tu já sente a pele macia. 

TESTEI E GOSTEI: EMULSÃO HIDRATANTE CORPORAL DA DEPIMIEL.

A fragrância é uma delícia, é leve e fresca. Mesmo tendo avelã e cereja ela não é aquele doce enjoativo.

Esse produtinho só tem um problema. Ele NÃO É VENDIDO pela marca, isso mesmo ele é só um mimo para os clientes que compram algo da marca. 

Mas Dani então porque tu ta fazendo esse post? Para deixar todo mundo com vontade? Juro que não gurias. Estou fazendo esse post para que a marca veja que esse produto é incrível e PRECISA SER VENDIDO.

A Depimiel é uma marca bem conhecida, eles vendem produtos para depilação e esse produto é maravilhoso também para se usar no pós depilatório.

Ficou apaixonada como eu? Então bora marcar a DEPIMEL e pedir para esse produto entrar na linha regular da marca, porque eu não posso mais viver sem ele! 

Gostou? Então não esquece de comentar e mandar para aquela amiga que ama hidratantes corporais! 
  1. Olá! Eu também ganhei essa emulsão numa loja de cosméticos em Mariana, MG e amei. Procuro e não encontro pra comprar! Que pena...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guria ele é incrível uma pena que a marca não faça para vender porque eu compraria de litros hahaha

      Excluir

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas