DICA DA DANI: ILUMINADOR EM PÓ NA COR BEIGE DA LFPRO.

Oi gurias, tudo bom? Hoje é dia de DICA DA DANI e vou falar do ILUMINADOR EM PÓ da LFPRO. Confesso que desde quando a Lu lançou a linha de iluminadores dela eu fiquei muito curiosa para testar. Porque ele tem uma tecnologia super diferente, é super fino e confio muito que a Lu colocaria no mercado o melhor iluminador, afinal é a Lu né gente?

Foram lançadas três opções diferentes na linha ILUMINI o iluminador compacto em dois tons diferentes; o iluminador em pó altamente pigmentado em três tons diferentes e o meu escolhido que tem um brilho mais discreto e tem em dois tons diferente.

DICA DA DANI: ILUMINADOR EM PÓ NA COR BEIGE DA LFPRO.

O que diz a marca:  "Base em pó micronizado, com textura extra fina. Composto por partículas de brilho em tons de rosa, furta-cor, bege e marfim. Proporciona um brilho suave e delicado. Atrai e reflete luz de forma sutil."

DICA DA DANI: ILUMINADOR EM PÓ NA COR BEIGE DA LFPRO.

Vou começar falando que adorei a embalagem escolhida para o produto. Tem essa trava que facilita demais no uso do dia a dia, afinal não desperdiçamos produto e não faz aquela sujeira que produto em pó solto faz né?

A textura dele é super fina como promete a marca o que faz a pele ficar lisinha sem aqueles degraus que alguns iluminadores fazem sabe? Acho que é muito fácil de aplicar porque logo quando tu aplica tu já vê o brilho que por sinal é lindo.

DICA DA DANI: ILUMINADOR EM PÓ NA COR BEIGE DA LFPRO.

A marca promete um brilho mais sútil, e realmente ele é. Mas se tu quiser que fique mais brilhoso é só ir construindo camadas (e ele faz isso muito bem) que fiz um iluminador power. Testei usar ele molhado e o brilho também ficou bonito, mas a minha maneira preferida foram duas camadas dele seco mesmo.

DICA DA DANI: ILUMINADOR EM PÓ NA COR BEIGE DA LFPRO.

A duração é ótima, o brilho fica ali intacto por horas na pele. Perfeito para usar em ocasiões especiais né?

Essa embalagem contém 6g e custa R$ 32,90. Acho que o preço é justo pela qualidade e produto entregue. Compraria novamente e quero inclusive testar esse mais potente porque o brilho deve ser surreal né?

Gostou da dica de hoje? Qual teu tipo preferido de iluminador? Solto? Compacto? Líquido? Me conta! 

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas