DICA DA DANI: ADESIVO DE PEDRARIAS. CUIDADOS ESSENCIAIS PARA USAR ELES NO CARNAVAL.

Oi gurias, tudo bom? Hoje é dia de DICA DA DANI e uma dica muito especial. Vou falar para vocês dos CUIDADOS ESSENCIAIS para usar os ADESIVOS de PEDRARIAS.

Elas são a sensação desse carnaval. São lindas e práticas de usar (inclusive elas já apareceram por aqui nas nossas makes de carnaval). Mas precisamos ter alguns cuidados ao usar elas e vou listar agora para vocês.

DICA DA DANI: ADESIVO DE PEDRARIAS. CUIDADOS ESSENCIAIS PARA USAR ELES NO CARNAVAL.

USE SEMPRE PROTETOR SOLAR antes de aplicar o adesivo. Se acontecer de pegar sol com elas teu rosto pode ficar todo manchado. 

O melhor é usar esse adesivos em festa a noite para não ter o risco de manchar mas se tu quiser usar de dia use muito protetor ok?

• USE COLA PARA ELE FICAR INTACTO a festa toda. O adesivo que vem nele não é tão forte então use uma cola (eu usei de cílios postiços) para ele não ficar saindo do lugar ou até cair totalmente.

E aproveite muito as festas! Tem mais alguma dica que eu esqueci de colocar aqui? Comentem para compartilhar!

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas