TESTEI E GOSTEI: BRUMA PERFECT GLOW DA RUBY ROSE. É BOA? VALE A PENA?

Oi gurias, tudo bem? Se tem um produto que ganhou nosso amor foram as BRUMAS FIXADORAS né? Tem as normais e agora as com brilho que claro deixam a nossa make ainda mais ILUMINADA, o que amamos né?
Hoje eu vou contar o que eu achei da PERFECT GLOW a BRUMA da RUBY ROSE.

TESTEI E GOSTEI: BRUMA PERFECT GLOW DA RUBY ROSE. É BOA? VALE A PENA?

O QUE DIZ A MARCA: "Foi desenvolvida para uso pré e pós-maquiagem, promove uma aparência natural da pele mesmo maquiada. Enriquecida com extratos vegetais, oferece ação antioxidante, calmante, adstringente e altamente nutritiva, além de favorecer a produção de colágeno e elastina, o que resulta em uma pele mais firme e hidratada. Quanto aplicado após a maquiagem, o produto aumenta sua duração."

EMBALAGEM E APRESENTAÇÃO: A embalagem é linda, tanto a caixa que ela vem como o frasco que tem um tamanho ótimo para levar na necessaire. Tem uma apresentação bem simples mas muito bonita. O charme fica pelo brilho do produto que enche os olhos.

TEXTURA E APLICAÇÃO: Uma coisa que me surpreendeu, é que mesmo ela tendo esse glow ela não tem partículas grandes de glitter que acabam deixando textura na pele. O que facilita demais na aplicação. Além disso o borrifador dela é ótimo, não é forte e sai a quantidade perfeita de produto.

FRAGRÂNCIA: Tem uma fragrância bem suave, o que gostei demais porque não irrita quem é sensível com cheiros.

TESTEI E GOSTEI: BRUMA PERFECT GLOW DA RUBY ROSE. É BOA? VALE A PENA?

EFICIÊNCIA: Cumpre super com o prometido, pode ser usada antes da make e depois. Antes deixa um glow muito bonito, nada exagerado parece que é glow de dentro para fora. Depois ajuda demais na duração da make principalmente nesse calor. O que eu mais gosto é o fato de não ter partículas de brilho grandes que deixam textura na pele como já aconteceu outras brumas.

Além dela ser usada tanto para preparar a pele o diferencial dessa bruma é que pode ser usada para promover uma pigmentação maior de produtos como pó e sombra.
Eu uso muito para molhar o pincel antes de aplicar iluminador, fica incrível.

CUSTO BENEFÍCIO: Contém 120 ml e custa cerca de R$ 19,99. Acho que vale a pena pela quantidade de produto e pela qualidade do mesmo. É uma bruma que eu compraria novamente pelo custo benefício dela.

Tu já testou essa BRUMA da RUBY ROSE? Além dessa tem também a versão SOFT MATTE  que deixa a pele bem matificada. Alguém já usou? O que achou? 

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas