FUNCIONA MESMO? BUBBLE BERRY! A NOVA MÁSCARA BORBULHANTE DA RICCA.

Oi gurias,tudo bom? Hoje vamos de FUNCIONA MESMO? Mostrei aqui o LANÇAMENTO das NOVAS MÁSCARAS da RICCA e falei que tinha escolhido uma para testa e contar para vocês. Muitas acertaram que a minha escolhida foi a BUBBLE BERRY! A MÁSCARA BORBULHANTE PARA LIMPEZA DE PELE.

O que diz a marca: "Máscara facial junto com espuma de limpeza. Essa dupla em um produto só mais uma mistura incrível de extratos de blueberry, tomate, brócolis, beterraba, laranja, amêndoa e chá verde, vai fazer aquela limpeza detox que a sua pele pede! Com ação antioxidante,vai reduzir a oleosidade e tonificar a pele."

FUNCIONA MESMO? BUBBLE BERRY! A NOVA MÁSCARA BORBULHANTE DA RICCA.

1) EMBALAGEM E APRESENTAÇÃO: Embalagem bem linda e divertida, tem uma ótima apresentação e é bem explicativa.

2) TEXTURA E APLICAÇÃO: Ela tem uma textura bem consistente e parece um mouse e a aplicação é bem fácil. Gostei de aplicar ela com as mãos, é bem geladinha sabe?

3) FRAGRÂNCIA: A fragrância é muito leve sabe? Parece que tu ta fazendo uma limpeza de pele mesmo com vários produtos cheirosinhos.

4) EFICIÊNCIA: É uma máscara bem diferente, logo após aplicar ela começa a borbulhar mas assim que passa alguns minutos ela já para. Não coça muito o que eu amei porque confesso fico agoniada quando coça demais. Ela é uma máscara em creme então precisa ser retirada com água e logo após retirar tu já sente a pele super limpa e macia. Parece que tu fez realmente aquelas limpezas de pele power sabe? Notei que reduziu os poros e deixou o rosto hidratado, a sensação era de que tinha aplicado hidratante.

5) CUSTO BENEFÍCIO: Ela custa R$ 14,90 e é uma máscara que rende bastante. Dá para duas pessoas tranquilo então acho que vale muito, ainda mais pela eficiência dela. Sem falar que é roxa então é mais linda ainda né? 

Então se tu ver essa máscara por ai pode comprar. Ela vai ser um detox maravilhoso no teu rostinho e além disso um momento bem divertido por ser coloridinha e borbulhar.

Ficou afim de testar? Me conta! Ah não esquece de me marcar se tu testar hein? 

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas