DICA DA DANI: O MELHOR ALGODÃO PARA TIRAR A MAKE. ALGODÃO QUADRADO DA PANVEL.

Oi gurias, tudo bem? Nada melhor que encerrar a semana com uma DICA maravilhosa. Quem ai já viu aqueles algodões grandões? Eu sempre vi marcas fazendo para bebês e pensava que seria ótimo para tirar a make. Já vi várias blogueiras usando mas nunca encontrei aqui na minha cidade. Até que estava passando pela Panvel e vi essa maravilha: ALGODÃO QUADRADO. Logo lembrei que poderia ser ótimo para tirar a make e claro testei e vim contar para vocês o que achei.

DICA DA DANI: O MELHOR ALGODÃO PARA TIRAR A MAKE. ALGODÃO QUADRADO DA PANVEL.

O diferencial dele é: "Um lado super macio (lisinho) e delicado: Indicado para aplicação de tônicos e cremes mais fluidos.O outro lado é mais resistente, com textura ( umas e listras) ideal para remover maquiagem com produto de sua preferência."

Mas Dani é tudo isso? Gente é um algodão como qualquer outro, lembra muito os discos só que maiores. O bom é que quando tu tá com muita maquiagem (que foi o jeito que mais utilizei) tu consegue retirar apenas com um, o que não aconteceria com os discos.

DICA DA DANI: O MELHOR ALGODÃO PARA TIRAR A MAKE. ALGODÃO QUADRADO DA PANVEL.

Nesse pacote vem 50 unidades mas confesso que rola dividir no meio para economizar viu? Porque o bichinho é grande. Agora que estou usando os discos de crochê só uso o algodão quando to com muita maquiagem principalmente na área dos olhos, então dura ainda mais.

Custa R$ 10,99 o preço é ok considerando que aqueles pacotes com discos custam cerca de 8,99. Esse tu consegue até dividir (quando não precisar de um inteiro) e de 50 fazer 100 por exemplo né?

Alguém já conhecia? Já usou? Me conta!

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas