TESTEI E GOSTEI: BATOM BOCA ROSA MARAVILHA DA BOCA ROSA BEAUTY.

Oi gente, tudo bem? Hoje é dia de TESTEI E GOSTEI especial para o natal. Escolhi esse batom vermelho lindo da BOCA ROSA BEAUTY, o BOCA ROSA MARAVILHA.

O que diz a marca: "Possui acabamento confortável e alta pigmentação. Foi desenvolvido pensando no conforto e durabilidade."

TESTEI E GOSTEI: BATOM BOCA ROSA MARAVILHA DA BOCA ROSA BEAUTY.

1) EMBALAGEM E APRESENTAÇÃO: Gosto da embalagem, acho bonita e moderna. A apresentação é bonita e embaixo vem o nome do batom super visível. 

2) TEXTURA E APLICAÇÃO: Ele tem uma textura bem consistente o que eu adoro porque é mais fácil para fazer a aplicação.

3) FRAGRÂNCIA: A fragrância dele é uma delícia, tem um cheirinho doce muito bom. Depois que ele seca some totalmente ótimo para quem não curte.

TESTEI E GOSTEI: BATOM BOCA ROSA MARAVILHA DA BOCA ROSA BEAUTY.


4)EFICIÊNCIA: Ele cumpre com o prometido, tem um acabamento confortável, alta pigmentação e durabilidade. É um batom ótimo porque ele fica muito tempo nos lábios e sem perder a cor sabe? Não é aquele tipo de batom que abre no centro dos lábios

5) CUSTO BENEFÍCIO: O valor dele é em média R$ 24,90. Acho o preço bem na média dos outros do mercado. Pela qualidade e duração dele super indico.

Alguém já testou os batons da marca? O que acharam? Me contem! 


0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas