RESENHA: BASE PERFECT BOCA ROSA BEAUTY PARA PAYOT NA COR 1 MARIA.

Oi gente, tudo bem? Hoje é dia de RESENHA por aqui e vamos falar do produtinho mais comentado das ultimas semanas. A BASE PERFECT da BOCA ROSA BEAUTY para PAYOT. A Bianca Andrade lançou uma linha completa de pele e o pessoal ficou louco, por ser uma linha com uma cobertura power, um acabamento bonito e um preço acessível ela entrou na boca do povo rapidinho. E claro eu não poderia deixar de resenhar para vocês. 

O que promete a marca: "Alta cobertura com uniformização, longa duração e resistência à água." Quer saber o que eu achei? Continue lendo esse post! 

1) EMBALAGEM E APRESENTAÇÃO: A Bia teve toda preocupação na embalagem, ela fez com o diferencial de utilizar o produto até o fim,e isso se tornou possível por causa do dosador airless que faz a base ir subindo conforme vai usando. Achei sensacional, tive uma dificuldade de usar ela no começo,mas a Bia ensinou a dar uma batidinhas com ela de ponta cabeça ai foi só amor. Achei a apresentação simples, bonita e explicativa.

RESENHA: BASE PERFECT BOCA ROSA BEAUTY PARA PAYOT NA COR 1 MARIA.

2) TEXTURA E APLICAÇÃO: Ela tem uma textura bem grossinha, mas a aplicação com ela é super fácil. Meu jeito preferido foi com pincel e depois dar o acabamento com a esponja.

3) FRAGRÂNCIA: Ela não tem fragrância nenhuma, então tu sente aquele cheirinho de produto mesmo. Não é algo que incomode na hora de usar o produto. 

RESENHA: BASE PERFECT BOCA ROSA BEAUTY PARA PAYOT NA COR 1 MARIA.

4) EFICIÊNCIA: Ela cumpre o prometido? E sim ela cumpre! Ela tem uma cobertura alta e além disso aceita criar camadas. A duração dela é algo inacreditável, ela dura tanto que na hora de tirar ela é difícil sabe? Tem que usar demaquilante mesmo! O que mais amei nela foi que ela não transfere, e usei em dias de super calor. Agora falando de resistência a água ela também passou pelos testes, notei que ela muda de cor quando entra em contato com a água mas assim que seca tudo fica igual.

Achei que ela oxidou pouquíssimo, a minha cor é a 1 mas acho que ficaria perfeito se misturasse a 1 com a 2 sabe? No total são 9 tons, acredito que daqui um tempo eles vão lançar os tons intermediários ai vai ficar perfeito.

RESENHA: BASE PERFECT BOCA ROSA BEAUTY PARA PAYOT NA COR 1 MARIA.

Mesmo eu tendo a pele seca achei que ela se comportou muito bem. Já testei usando a Lágrima Rose Gold da marca, hidratante normal mesmo e deu super certo. Fica sequinha na medida certa.

5) CUSTO BENEFÍCIO: Ela contém 30 ml e custa R$ 45,90. Achei o preço ótimo pelo produto entregue e pela qualidade. Além disso a pele fica linda! Super indico! 

Alguém já usou? O que tu achou? Agora me diz ficou afim de testar? 
  1. Miga, tava tendo dificuldades em usar essa base mas daí encontrei tua publicação ensinando a dar umas batidinhas de ponta cabeça e deu super certo! Amei teu post! Muito obrigada!!!!! 💗💗💗 @karengomes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii que bom que deu certo Amiga! Por aqui só assim para usar ela hahaha

      Excluir

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas