FUNCIONA MESMO? MÁSCARA FACIAL EMBELEZADORA PINK DA FACE BEAUTIFUL.

Oi gente, tudo bem? Hoje é dia de FUNCIONA MESMO por aqui e produtinho da vez é a MÁSCARA FACIAL EMBELEZADORA PINK da FACE BEAUTIFUL
Eu adoro essas máscaras faciais, são fáceis de usar e além de tudo baratinhas. Essa me chamou atenção por ser indicada para preparar a pele antes de receber a maquiagem. Logo pensei deve ser para fazer aquela make especial, então testei e vim contar para vocês o que achei e se vale a pena investir nela.

FUNCIONA MESMO? MÁSCARA FACIAL EMBELEZADORA PINK DA FACE BEAUTIFUL.


O que diz a marca: "Foi desenvolvida para preparar sua pele antes e depois da make, eliminando as células mortas combatendo a oleosidade, deixando-a com aspecto de pele hidratada e saudável Contém Argila, Colágeno e Elastina."

Achei a EMBALAGEM funcional e explicativa, vem todas informações que tu precisa do produto. Com uma apresentação bem bonita

Falando da TEXTURA dela eu amei, achei uma textura boa, nada grudenta sabe? O que facilitou na APLICAÇÃO. Ela rende uma aplicação certinha. E uma coisa que me surpreendeu é que ela é ROSA MESMO kkk. Já testei algumas máscaras rosas que não eram rosa e vou te falar foi uma frustração.

Sobre a FRAGRÂNCIA achei ela forte na hora da aplicação, mas depois ele some e não incomoda mais.

FUNCIONA MESMO? MÁSCARA FACIAL EMBELEZADORA PINK DA FACE BEAUTIFUL.

Falando de EFICIÊNCIA ela demorou cerca de 20 minutos para secar complemente (como promete  a marca) e depois que começa a secar coça muito. Para retirar foi um pouco doloroso confesso, mas não senti necessidade de lavar o rosto após.

A sensação era de pele refrescante e hidratada, além de deixar a pele com um glow muito bonito e os poros bem reduzidos sabe? Super aprovada!

É uma máscara baratinha custa em torno de R$ 4,00 e a marca não testa em animais (amamos né?)

Já testou algum produto dessa marca? Se sim me conta qual ! 

Eu já quero testar as outras máscaras que comprei deles, tenho de Argila Marroquina, Pepino, Preta e Vitamina C. Qual tu quer ver por aqui primeiro? Comentem! 


0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas