FUNCIONA MESMO? ESPONJA DE LIMPEZA FACIAL DA RICCA

Oi gente, tudo bem? Hoje é dia de FUNCIONA MESMO por aqui e o assunto vai ser sobre o nosso queridinho do momento:SKIN CARE! 

A Ricca lançou essa ESPONJA DE LIMPEZA FACIAL já fazem alguns meses, porem eu nunca tinha visto ninguém falar sobre ela e também não tinha visto em nenhuma loja. Quando fui na Sul Beleza eu encontrei e achei tão interessante a ideia dela, afinal eu amo esfoliar a pele mas será que com uma esponja teria o mesmo efeito que com um esfoliante em creme? Claro que fiquei super curiosa para testar e agora vou contar se ela FUNCIONA MESMO... quer saber? Então continue lendo esse post! 

FUNCIONA MESMO? ESPONJA DE LIMPEZA FACIAL DA RICCA

O que diz a marca: "É ideal para a remoção de máscaras faciais e para limpeza facial com sabonetes líquidos faciais. Quando umedecida, aumenta seu tamanho e fica muito mais macia, o que faz com que esfolie a pele levemente."

Ela tem duas funções, isso mesmo! Além de ajudar na esfoliação da pele, ela também é indicada para ajudar na remoção das nossas queridinhas máscaras faciais. 

Eu usei para fazer uma esfoliação com meu sabonete preferido e vou contar o que achei agora! 

FUNCIONA MESMO? ESPONJA DE LIMPEZA FACIAL DA RICCA

É uma esponja muito macia e após molhada ela fica mais macia ainda, ela tem uma textura bem diferente de tudo que já usei. Parece a textura da Bucha Vegetal só que mais macia sabe?

FUNCIONA MESMO? ESPONJA DE LIMPEZA FACIAL DA RICCA

Ela tem esse encaixe para os dedos que facilita demais na hora da aplicação. Eu senti minha pele extremamente limpa após aplicar ela, parecia que tinha feito uma suave limpeza de pele. Os poros ficaram bem limpinhos e a sensação que eu tinha é que toda pele "morta" tinha sido retirada com a esfoliação.

FUNCIONA MESMO? ESPONJA DE LIMPEZA FACIAL DA RICCA

Uma coisa que a marca recomenda é guarda-lá apenas depois que estiver completamente seca para evitar a proliferação de fungos. E eles também recomendam trocar de esponja a cada 90 dias. Eu achei a esponja bem resistente e por ser algo que não usamos todos os dias acredito que vai durar mais tempo, cuidando sempre para não mofar.

Essa esponjinha custa cerca de R$ 15,90. Achei um preço justo pela qualidade do produto. Eu adorei para usar pelo menos uma vez na semana para deixar a pele bem limpinha, imagina limpar a pele e aplicar uma máscara? Vai ficar incrível né?

Alguém já usou? O que achou? Me conta se tu ficou afim de testar também! 

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas