DICA DA DANI: OS MELHORES BRINCOS PARA QUEM TEM ALERGIA.

 Oi gente, tudo bem? Hoje é dia de DICA DA DANI e especial para as meninas que tem problemas de alergia com brincos. Eu sofri a vida inteira com alergias, usar brincos sempre foi praticamente uma tortura. Até que conheci o ARMAZEM TRÊSMARIAS e foi amor a primeira vista. O Armazem trêsmarias é uma loja com com produtos originais e exclusivos que podem ser encontrados no Showroom da marca ou com as revendedoras.

DICA DA DANI: OS MELHORES BRINCOS PARA QUEM TEM ALERGIA.

A marca conta com uma linha de produção própria e os produtos são folheados a ouro, prata e contam também com pedras brasileiras, pérolas e zircônias. 

Eu escolhi dois modelinhos pequenos que combinam com tudo. Os dois são de prata com banho de ródio branco o que minimiza as chances de ter alergia.

Além disso ele é super confortável que tu nem percebe que está de brinco, preciso falar também da tarracha que tem uma trava de segurança, impedido de perder o brinquinho no dia a dia.

Vale ressaltar que a marca tem um ano de garantia em qualquer peça, que abrange desgaste natural ou problemas de fabricação. As dicas de como conservar dá para encontrar no site e ajuda a manter a peça sempre linda e novinha.

O valor dos produtos da marca, são super em conta. Para vocês terem uma noção esse roxinho eu paguei cerca de R$ 13,90 e o rosinha R$ 21,90. Os preços são ótimos e a qualidade do produto melhor ainda.  
Gostaram da dica da dani de hoje? Comentem qual o acessório que vocês não vivem sem! 

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas