TESTEI E GOSTEI: CREME DE LIMPEZA PARA O ROSTO HYDRA CLEANSER DA BIOAQUA.

Oi gente, tudo bem? Vamos começar a semana com TESTEI E GOSTEI? E o assunto é nada mais nada menos que CUIDADOS COM A PELE que vocês já sabem, eu amo!

Hoje vou falar o que achei do creme de limpeza para o rosto HYDRA CLEANSER da BIOAQUA. 
O que diz a marca: "Limpa completamente a pele, sem remover a umidade essencial. Nutre, hidrata e acalma a pele, com um brilho fresco e radiante. Para todos os tipos de pele." 

TESTEI E GOSTEI: CREME DE LIMPEZA PARA O ROSTO HYDRA CLEANSER DA BIOAQUA.

Esse produto é um pouco diferente de um sabonete de limpeza, ele tem uma textura mais densa o que no começo eu não gostei muito. Não era um produto que eu estava acostumada a usar então estranhei um pouco. Quando peguei o jeito de usar ele ai virou meu produto queridinho.

Gosto muito da EMBALAGEM dele acho ela compacta e ótima para levar na necessaire, mas senti dificuldade de retirar o produto depois que chegou na metade do vidro, por ser um produto denso preciso de um pouco de força sabe? 

A TEXTURA dele é o que falei antes, super densa mas é uma delícia de aplicar parece um mouse de tão macia. APLICAÇÃO depois que peguei o jeito foi super tranquila, esse é um produto que precisa ser aplicado com a pele úmida, ou precisa umedecer o próprio produto para ele criar espuma e assim limpar a pele.

Falando de FRAGRÂNCIA ela é super suave o que eu adorei. Tu quase não percebe perfume algum. 

Agora preciso falar da EFICIÊNCIA desse produto, ele simplesmente cumpre tudo que ele promete. Ele realmente limpa a pele sem ressecar, sinto que ele retira totalmente a maquiagem e ainda deixa a pele hidratada. Tudo que eu preciso já que tenho a pele super ressecada.

Sobre o CUSTO BENEFÍCIO esse sabonete contém 100g e custa cerca de R$ 35,90. Não é o mais barato que temos, mas pela qualidade dele eu acho que vale cada centavo. Compraria de novo sem dúvidas. 

Agora me conta qual teu tipo de sabonete preferido?

Beijos


O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas