DICA DA DANI: MELHOR LUGAR PARA COMPRAR CAPINHAS DE CELULAR.

Hoje é dia de DICA DA DANI e é uma dica para as apaixonadas por capinhas de celular como eu. Vamos confessar capinha é algo caro e as vezes não tem qualidade né? E se eu te falar que encontrei um lugar com capinhas maravilhosas e com uma qualidade melhor ainda? Ah e tu não sabe com um preço incrível, ai sim né? 

DICA DA DANI: MELHOR LUGAR PARA COMPRAR CAPINHAS DE CELULAR.

Estou falando da lojinha Ideal Case (que fica no centro de porto alegre, mas calma que elas enviam para todo brasil viu?). Conheci a Ideal no instagram mesmo e foi amor a primeira vista. Eles tem simplesmente uma capinha mais linda que a outra e de diversos modelos de celular o que é ótimo né?

DICA DA DANI: MELHOR LUGAR PARA COMPRAR CAPINHAS DE CELULAR.

Além de modelos incríveis, produtos de qualidade e um preço incrível o atendimento é ótimo, por isso resolvi indicar para vocês a loja, as gurias são super atenciosas e mostram todos os modelinhos disponíveis com muita paciência.

DICA DA DANI: MELHOR LUGAR PARA COMPRAR CAPINHAS DE CELULAR.

Além disso após fazer a compra tu ganha esse cartãozinho de cliente especial e após completar 10 corações tu troca por um produto no valor de 20 reais. Incrível né? Cada compra tu ganha um carimbo e quando completar só escolhe teu mimo. Adorei essa ideia! 

Então agora vocês já sabem né? Se precisar de capinha pode ir lá que vocês não vão se arrepender! 

O insta deles é @idealcasebr e lá tem o link direto para o whatts para vocês entrarem em contato ok?

beijão! 

*PUBLICIDADE PAGA*

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas