TESTEI E GOSTEI: VITAY + NOVEX LINHA ÓLEO DE ABACATE DA EMBELLEZE.

Oi gurias, tudo bem? Dia de TESTEI E GOSTEI por aqui e o assunto de hoje é essa dupla maravilhosa da VITAY + NOVEX a linha ÓLEO DE ABACATE que recebi da EMBELLEZE.

O abacate virou o queridinho das receitas caseiras para deixar os cabelos mais hidratados pensando nisso a embelleze criou essa linha. 

O que diz a marca: "São tantos benefícios do ÓLEO DE ABACATE, ele é rico em vitaminas A, B, D e E e lipídios. É essencial para quem está com os cabelos ressecados e precisando de uma mega nutrição. Também é enriquecido com Mel, que além recuperar os cabelos danificados junto com o óleo de abacate ajuda na retenção de água o que é excelente para seus cabelos que estão precisando de muita hidratação." Claro que eu testei e vim contar para vocês tudo que achei...

TESTEI E GOSTEI: VITAY + NOVEX LINHA ÓLEO DE ABACATE DA EMBELLEZE.

Achei a EMBALAGEM linda e com uma APRESENTAÇÃO super explicativa, vem todas as informações o que é ótimo. 

Como é uma linha toda hidratante a TEXTURA mais cremosa mesmo. O que faz a APLICAÇÃO ser uma delícia, porque tu sente teu  cabelo ficando limpo e ao mesmo tempo hidratado.

Falando da FRAGRÂNCIA que é algo que sei que pode ser a dúvida de algumas de vocês. Ele não tem fragrância de abacate, sei que não é todo mundo que gosta (eu por exemplo não gosto) mas nem o shampoo nem o condicionador, eles tem inclusive uma fragrância bem agradável. 

TESTEI E GOSTEI: VITAY + NOVEX LINHA ÓLEO DE ABACATE DA EMBELLEZE.

Mas a EFICIÊNCIA dessa dupla tu já consegue ver desde a primeira aplicação. O cabelo fica super hidratado, brilhoso e muito soltinho.

Ele faz exatamente o que promete uma mega nutrição. Unica coisa que notei foi que usando ele mais de uma vez na semana meu cabelo por estar curtinho ficou mais pesado. Então resolvi intercalar ele com outro shampoo e deu super certo. Cabelo hidratado e muito bonito.

Agora falando de CUSTO BENEFÍCIO esse kit custa cerca de R$ 15,90. O que é um ótimo valor pelo kit né?

Quem ai já usou? Se não ficou afim de testar? Comente! 

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas