DICA DA DANI: CÍLIOS POSTIÇOS FAUX MINK DA MISS FRANDY.

Oi gurias, tudo bem? O post de hoje é uma DICA DA DANI que vocês vão amar. Eu vim falar desses cílios MARAVILHOSOS da MISS FRANDY.

Os cílios FAUX MINK estão super em alta , são os cílios que simulam o pelo do mink (que é uma espécie de mamífero) . Esse cílios de faux mink são sintéticos e tem um efeito 3D que deixam os cílios parecerem mais naturais ainda. A miss frandy tem várias coleções desse estilo de cílios e claro testei e vim contar para vocês o que achei... vem conferir!

DICA DA DANI: CÍLIOS POSTIÇOS FAUX MINK DA MISS FRANDY.  

Acho que a marca arrasa nas embalagens, são sempre lindas e com uma apresentação que super chama atenção sabe? Além disso a caixinha que vem os cílios é bem resistente, o que é ótimo para depois guardar ele.

 É um cílios extremamente macio, o que facilita demais na aplicação. Porque ele encaixa super bem nos cílios naturais sem muito esforço sabe?

Além disso ele pode ser usado diversas vezes o que nós amamos né? É só limpar ele bem direitinho após usar e guardar na caixinha. Fica perfeito, tenho o meu já faz alguns meses e ainda está em ótimo estado.

DICA DA DANI: CÍLIOS POSTIÇOS FAUX MINK DA MISS FRANDY.

É uma marca que eu indico muito e esses modelos 3D são os melhores, além de ser super naturais eles ficam muito confortáveis, nem dá para lembrar que está de cílios postiços.

Agora vem a parte que mais gostamos o valor dele. O preço dele é cerca de R$ 14,90. Tudo de bom né? O número desse meu se não me engano é 3D1005. 

Mas todos os modelos dessa linha são lindos, na verdade todos da marca são lindos de ótima qualidade e preço justo. Então pode apostar viu?

Já testou algum cílios nesse estilo? Me conta qual o teu modelo preferido!

Beijos



0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas