FUNCIONA MESMO? COLA PARA GLITTER DA MISS LARY.

Oi gurias, tudo bem? Vamos começar a semana com FUNCIONA MESMO? Hoje eu vou falar tudo que achei da COLA PARA GLITTER da MISS LARY.

Esse produto é simplesmente incrível para quem é apaixonada por glitter, afinal não tem nada mais difícil que fixar glitter né?

FUNCIONA MESMO? COLA PARA GLITTER DA MISS LARY.

O que diz a marca: "Para os adoradores de glitter, essa novidade vem a calhar! A Cola para Glitter Miss Lary tem embalagem similar a de um esmalte, que facilita a utilização e aproveitamento do produto.Modo de usar: Aplique uma fina camada da cola para glitter Miss Lary e deposite o glitter por cima com um pincel e espere secar. Ou, coloque algumas gotas da cola, juntamente com o glitter, fazendo uma misturinha e aplique sobre a pele."

1) Embalagem e apresentação: Achei a embalagem prática e super funcional, a apresentação é bem bonita.

2) Textura e aplicação: Essa cola tem uma textura bem diferente de tudo que já tinha usado para essa finalidade. Ela não tem textura de cola de cílios é uma cola mais fininha mas bem grudenta mesmo. A aplicação é fácil dos dois modos de uso que a marca sugere. O meu preferido é aplicar a cola e o glitter por cima, acho que fica mais bonito.

3) Fragrância: Tem uma fragrância muito forte e ate que assusta na primeira vez, tem um cheiro bem forte que produto químico, mas depois que tu aplica tu não sente nada.

4) Eficiência: Ele cumpre com o prometido? SIM! Com essa cola o glitter fica intacto no lugar que tu colocar.A duração é muito boa não fica caindo glitter no rosto depois de algum tempo sabe? Eu não uso mais glitter sem essa cola maravilhosa.

5) Custo Beneficio: Esse vidrinho vem com 10ml e custa a partir de R$ 12,90. É um ótimo valor levando em conta que tu usa um pouquinho de produto para fixar o glitter. É um produto que vai durar bastante então vale comprar.

Quem ai gosta de glitter? Como tu costuma fixar teu glitter? 

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas