RESENHA: BLUSH ME DA DALLA MAKEUP NA COR 03.

Oi gurias, tudo bem? Hoje eu vim trazer a RESENHA desse blush que me surpreendeu muito. Ele é um BLUSH VEGANO com uma qualidade incrível e um preço melhor ainda.

Ele é um produto com uma ótima pigmentação e fixação e uma textura bem fina e deixa um aspecto aveludado na pele.

RESENHA: BLUSH ME DA DALLA MAKEUP NA COR 03.

Estão disponíveis em 4 tons diferentes, todos muito bonitos e super usáveis. Todos eles são super pigmentados e tem a mesma qualidade. É só escolher o tom que mais dá certo para o teu tom de pele. Eu blush com esse tom de pêssego acho que dá super certo.

A embalagem é simples mas bem funcional. Gosto muito da tampa ser transparente porque consigo ver no meio dos outros blushs. 

Como já falei a textura dele é super fina e bem aveludada o que eu amei, porque além de deixar aquela corzinha de saudável deixar também a textura de pele saudável. Aplicação com ele é bem fácil mas precisa ter um cuidado porque ele é super pigmentado. 

RESENHA: BLUSH ME DA DALLA MAKEUP NA COR 03.

Ele tem uma fragrância bem fraquinha que não se percebe na hora da aplicação.

Falando de eficiência ele é um blush que dura por muito tempo na pele,muito mesmo. O que é ótimo né? Todas as vezes que usei ele não senti necessidade de reaplicar durante o dia. 

Sobre o custo benefício dele é melhor ainda. Mesmo a Dalla sendo uma marca vegana e uma marca bem acessível. O preço desses blushs fica em torno de R$ 12,90 até uns R$ 15,90. Vale super a pena né? Ainda mais que blush é um produto que rende tanto.

Super indico qualquer uma das cores, são todas lindas.
Já usou algum blush vegano? O que achou? Me conta! 

  1. AMEEEI essa resenha. Traz mais produtinhos da marca por favor!

    ResponderExcluir

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas