DICA DA DANI: PRIMER BOM E BARATO. REDUZ OS POROS E AJUDA A FIXAR A MAQUIAGEM.

Oi gurias, tudo bem? Hoje eu vou dar uma DICA de um produtinho que eu testei e gostei muito e acho que vocês vão amar. Estou falando do PRIMER da LUISANCE.

Se tem uma coisa difícil de achar é primer baratinho né? Principalmente que reduza os poros como nós amamos. Esse me chamou atenção porque reduz os poros e ajuda na fixação da maquiagem.

DICA DA DANI: PRIMER BOM E BARATO. REDUZ OS POROS E AJUDA A FIXAR A MAQUIAGEM.

O que diz a marca: "O super Primer da Luisance tem a função de prolongar o tempo da maquiagem e amenizar as linhas de expressão, além de um aroma sutil e delicioso. "

1) Embalagem e apresentação: Gostei muito da embalagem, achei compacta perfeita para levar na necessaire. Além disso ela tem um dosador que é ótimo porque não desperdiça produto. 

2) Textura e aplicação: Ele tem essa textura em gel, sério é um textura deliciosa o que faz da aplicação ser super fácil. Ela adere na pele e tu sente aquele toque sedoso. Além disso ela seca na pele não atrapalhando na hora de aplicar a base.

DICA DA DANI: PRIMER BOM E BARATO. REDUZ OS POROS E AJUDA A FIXAR A MAQUIAGEM.

3) Fragrância: A marca promete um aroma sutil mas preciso falar o cheiro desse primer é simplesmente uma DELÍCIA. Sério, é aquele produto que chega dar vontade de usar só por causa do cheiro sabe? 

4) Eficiência: Ele cumpre com o prometido? Sim e sim! Ele ameniza linhas de expressões (senti muita diferença no "bigode chinês" e na área dos olhos) e  além disso reduz os poros. E o que eu mais gostei ele realmente ajuda na fixação da maquiagem. Testei diversas vezes de várias maneiras e a duração da minha maquiagem foi melhor quando usei o primer. 

5) Custo Benefício: Essa embalagem contém 20g e custa cerca R$ 19,00 na nossa loja. É um custo benefício ótimo pela qualidade do produto e o quanto ele ajuda a deixar a maquiagem mais bonita e com uma duração maior. 

Sem duvidas um dos melhores primers baratinhos que já usei.

E tu já testou? O que achou? Sente necessidade de usar primer na make? Me conta! 

Beijos.

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas