RESENHA: BRONZE EXPRESS DA HINODE. O MELHOR ÓLEO BRONZEADOR BARATINHO.

Oi gurias, tudo bem? Dia de RESENHA por aqui, para começar a semana com tudo! Hoje eu vou contar tudo sobre o ÓLEO BRONZEADOR da hinode o BRONZE EXPRESS. 

Esse óleo bronzeador ficou famosinhos nos últimos tempos por dar aquele bronze maravilhoso que amamos sem queimar e deixar ardida sabe? E o melhor ele tem um preço ótimo. Mas será que ele é tudo isso? Eu testei então vem saber o que eu achei! 

RESENHA: BRONZE EXPRESS DA HINODE. O MELHOR ÓLEO BRONZEADOR BARATINHO.RESENHA: BRONZE EXPRESS DA HINODE. O MELHOR ÓLEO BRONZEADOR BARATINHO.

O que diz a marca: "É um óleo de textura leve, combinação especial de Óleo de Cenoura, Café Verde e Girassol, que permite fácil aplicação e rápida absorção, mantendo a pele protegida e refrescada. Sua fórmula com filtro UVB proporciona um bronzeado seguro e uniforme, evitando os danos causados pela foto-agressão e contribuindo para desacelerar o envelhecimento precoce da pele. Indicado para pele morena e negra"

1) Embalagem e apresentação: Acho a embalagem prática e super funcional com uma apresentação bem bonita e explicativa com todas as informações.

2) Textura e aplicação: Como a marca diz é um óleo com textura leve o que eu gostei bastante. Porque não dá aquela sensação de "to cheia de óleo" que vamos combinar incomoda muito, principalmente na praia.
A aplicação é bem fácil só precisa cuidar para deixar bem uniforme em toda a pele.

3) Fragrância: Ele tem uma fragrância deliciosa, é aquele cheiro tradicional de protetor solar com um cheiro doce bem agradável.

4) Eficiência: Ele é indicado para peles morenas e não sensíveis. Eu sou super branca e sempre pego insolação então usei depois de tomar um torrão e vou dizer deveria ter usado ele antes. Porque somente com o protetor solar fator 60 eu peguei insolação, fiquei ardida e descasquei. E depois de usar esse óleo eu não peguei insolação fiquei só um pouco vermelha, não fiquei ardida e descasquei bem pouco.

Eu aconselho tu testar em um local e depois aplicar no corpo todo porque ele dá um bronze power mesmo. E é aquele bronze bonito sabe?

5) Custo benefício: Contém 140ml e custa R$ 38,00. É um ótimo preço porque ele rende bastante e tem uma ótima qualidade.

Certamente só vou usar ele agora. Qual teu óleo bronzeador preferido? Me conta! 

  1. adoro esse produto, comprei por indicação tua

    ResponderExcluir
  2. Não consigo acreditar que o meu óleo venceu antes de usar�� Alguém sabe informar com propriedade se além do vencimento tem um novo prazo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee! Olha com propriedade não sei te dizer. Muitas pessoas dizem que a validade só começa a conta depois de aberto o produto e que aqui no brasil que precisa colocar uma data. Meu conselho seria olhar o produto, se a textura, cheiro continuam igual.

      Excluir

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas