RESENHA: SEDA BY NIINA SECRETS. O QUE ACHEI? FUNCIONA MESMO?

Oi gurias, tudo bem? Dia de RESENHA por aqui e do tão falado SEDA BY NIINA SECRETS. Claro que não poderia deixar de falar dessa dupla por aqui né?

Essa é uma linha que tem a água micelar na composição, ela ajuda a limpar os fios sem ressecar. Por isso é considerado uma linha para cabelos mistos. Meu cabelo eu diria que é normal, mas como fã da Niina não poderia deixar de testar né? Vou contar tudo que achei, vamos lá!

RESENHA: SEDA BY NIINA SECRETS. O QUE ACHEI? FUNCIONA MESMO?

1) Embalagem e Apresentação: Embalagem tradicional da marca, bem prática e funcional. Apresentação simplesmente linda, a cartela de cores ficou incrível. Bem a cara da Niina mesmo.

2) Textura e aplicação: O SHAMPOO tem aquela textura transparente bem o tipo de shampoo que limpa bem o couro cabeludo né? Já o CONDICIONADOR tem uma textura bem densa, parece uma máscara mesmo, bem como a Niina disse.
Falando de APLICAÇÃO do SHAMPOO é bem tranquila, ele faz bastante espuma e tu sente que ta limpando o cabelo. Já o CONDICIONADOR simplesmente desmaia o cabelo.

RESENHA: SEDA BY NIINA SECRETS. O QUE ACHEI? FUNCIONA MESMO?

3) Fragrância: Toda a propaganda que rolou em cima desse lançamento em relação a fragrância é realmente verdade. É uma delicia realmente , um cheiro bem diferente do que já temos no mercado. O do condicionador é mais marcante e permanece no cabelo mesmo depois de seco.

4) Eficiência: Ele cumpre sim com o prometido. Limpa o cabelo sem ressecar. E o condicionador é praticamente uma máscara de tão hidratante. Deixa o cabelo muito alinhado e sem frizz. E com um brilho muito bonito.

5) Custo Benefício: Todos os dois tem 325 ml e o shampoo eu paguei R$ 6,90 e condicionador R$ 8,90. Mas o preço varia bastante, então rola pesquisar um pouco.

Quem já testou? Gostou? Me conta!

Beijos.

  1. gostei da resenha... vou usar este seda.
    https://semprelindadicas1.blogspot.com/2020/07/hidratacao-com-banana-e-mel.html

    ResponderExcluir
  2. Acabei de comprar e usar... curti. Já na lavagem senti o cabelo mais macio do que o de costume, meu cabelo é cacheado e senti amaciar da raiz às postas e desembaraço tão fácil, nossa curti mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo essa linha, deixa meu cabelo limpinho, hidratado e soltinho! Não troco por nadaaaa

      Excluir

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas