RESENHA: CANETA DELINEADORA PRETOLINHA DA QUEM DISSE BERENICE? É BOA? COMO É A DURAÇÃO?

Oi gurias, tudo bem? Hoje vou trazer uma RESENHA super completa dessa CANETA DELINEADORA PRETOLINHA da QUEM DISSE,BERENICE?

Que a caneta delineadora facilita muito na hora de fazer o delineado isso nós já sabemos,mas será que essa da quem disse é boa? Vale a pena investir nela? Isso que vou te contar hoje! 

RESENHA: CANETA DELINEADORA PRETOLINHA DA QUEM DISSE BERENICE? É BOA? COMO É A DURAÇÃO?

O que diz a marca: "A caneta delineadora é prática de aplicar. dá mais firmeza pra quem não é craque no delineador. experimente e arrase no make."

1) Embalagem e apresentação: A embalagem é a tradicional das canetas delineadoras, funcional e prática. Unica coisa que mudaria seria encaixar a tampa na caneta para evitar de perder ela no meio das makes na hora de fazer o delineado. Quem nunca perdeu a tampinha que atire a primeira pedra. Apresentação simples e muito bonita.

2) Textura e aplicação: A textura dela é líquida na medida certa, o que é ótimo pois facilita na hora da aplicação. Falando em aplicação preciso falar sobre a ponta dessa caneta, para mim o formato dela é perfeito para as iniciantes no delineado, porque tem a ponta fininha no começo e vai aumentando. Porem a ponta no inicio quase não tem produto e quando consigo fazer sair não fica com muita pigmentação. Gostaria que a ponta entregasse o mesmo produto do restante da caneta sabe? Facilitaria demais.

RESENHA: CANETA DELINEADORA PRETOLINHA DA QUEM DISSE BERENICE? É BOA? COMO É A DURAÇÃO?

3) Eficiência: Ela cumpre com o prometido? Sim! Ela facilita bastante na hora de fazer o delineado como prometido. Mas isso da ponta deixa um pouco a desejar. Falando de pigmentação ela tem uma pigmentação boa, mas para fica bem pretinha precisa aplicar mais de uma vez. O que aumenta as chances de dar errado né? Já que na hora de repassar pode estragar o delineado. Falando de fixação ela não promete ser a prova d'água mas ela não é nem um pouco resistente. Se por um acaso tu lacrimejar o delineado pode sair completamente ou até pior ficar tudo borrado. Gostaria que ela tivesse uma resistência melhor, para usar ela com mais segurança e sem medo de virar um panda,

RESENHA: CANETA DELINEADORA PRETOLINHA DA QUEM DISSE BERENICE? É BOA? COMO É A DURAÇÃO?

4) Custo Benefício: Ela custa R$ 35,90. Não é a caneta delineadora mais barata que encontramos no mercado. E acho que temos algumas com uma qualidade melhor e um valor mais em conta. Eu não compraria de novo.

Alguém já usou? O que achou? 

Aproveita e me conta qual o teu tipo de delineador preferido? 

Beijos

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas