RESENHA: ÁGUA MICELAR SÉBIUM BIODERMA. PERFEITA PARA PELES MISTAS E OLEOSAS.

Oi gurias, tudo bem? Quem gosta de RESENHA? Lembram que mostrei por aqui a ÁGUA MICELAR mais famosa do mundo? Hoje eu vou contar tudo que achei da da prima dela ~haha~ a SÉBIUM H20 da BIODERMA. Essa é uma água micelar perfeita para quem tem a pele mais oleosa e com tendência a acne.

O que diz a marca: "É a primeira solução micelar desenvolvida exclusivamente para peles mistas, oleosas e acneicas. Com ativos que imitam a composição natural da pele, Sébium H2O higieniza e remove a maquiagem, diminuindo o excesso de oleosidade. Também controla biologicamente a qualidade do sebo e tem ação antibacteriana, mantendo assim os poros limpos e a pele saudável.Enrriquecido com os agentes purificadores  Glucanato de Zinco e Sulfato de Cobre, ela purifica a pele e limita a secreção sebácea"

RESENHA: ÁGUA MICELAR SÉBIUM BIODERMA. PERFEITA PARA PELES MISTAS E OLEOSAS.

Como vocês sabem eu tenho a pele extremamente seca e super sensível e a SENSIBIO deu super certo na minha pele, mas resolvi testar essa também para contar para vocês que tem a pele oleosa se senti alguma diferença. Aproveitei que estava com algumas espinhas por conta do ciclo menstrual e resolvi testar ela. 

O que achei: Ela ajudou a secar muito mais rápido essas espinhas, além disso achei que ela limpou sem machucar, sabe aquela ardência? não senti. Muito pelo contrário senti uma sensação muito refrescante. O que também é ótimo para usar no verão né? Porque deixa a pele mais geladinha.

O cheiro é muito agradável não é nada que incomode na hora da aplicação, é um cheiro de limpeza refrescante mesmo. Vale contar que ela não ardeu meus olhos em nenhum momento. Então é ótima para quem tem também a pele mais sensível. 

Senti que ela limpou muito bem a pele tanto antes de aplicar a maquiagem como para retirar a maquiagem. Achei que para retirar a maquiagem retirou com mais facilidade que a SENSIBIO e sem agredir a pele. Ah uma coisa que gostei que foi mesmo sendo para peles mistas e oleosas não senti minha pele ressecada, muito pelo contrário senti que minha pele ficou linda e hidratada assim como aconteceu quando usei a sensibio.

Falando de valores a embalagem de 250 ml custa cerca de R$ 69,90. Não é a água micelar mais barata como eu já falei na nossa outra resenha, mas ela tem uma qualidade muito boa então vale cada centavo investido.

Alguém já usou? O que achou? Qual teu tipo de pele?

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas