PRIMEIRAS IMPRESSÕES LINHA REPARAÇÃO COMPLETA DA OX. O QUE ACHEI? COMPRARIA?

Oi gurias, tudo bem? Sei que vocês adoram posts de PRIMEIRAS IMPRESSÕES e hoje eu trouxe dessa amostra que testei e gostei bastante, então vim contar para vocês.

É o Shampoo e Condicionador REPARAÇÃO TOTAL da OX. 
O QUE DIZ A MARCA: "linha OX Reparação Completa possui formulação com argila negra e arginina, que penetra em todas as camadas dos fios formando um filme protetor duradouro contra danos externos. Com exclusivo sistema OX Beleza Duradoura, toda a linha contém fragrâncias fixadoras concentradas e os produtos são livres de sal, silicones pesados e óleo mineral, garantindo a beleza duradoura do cabelo ao longo do dia, dia após dia."

PRIMEIRAS IMPRESSÕES LINHA REPARAÇÃO COMPLETA DA OX. O QUE ACHEI? COMPRARIA?

O shampoo tem uma textura bem cremosa é aquele shampoo bem hidratante sabe? Mas ele limpa muito bem o cabelo e o melhor sem ressecar. Já o condicionador parece uma máscara de tão hidratante. Deixa o cabelo "desmaiado".

A fragrância é uma delicia. Super agradável e permanece no cabelo.

Em relação a reparação do cabelo eu senti que ele repara sim. Deixa o cabelo super alinhado e sem frizz. Foi realmente uma linha que me surpreendeu muito. Certamente compraria o tamanho original.
O valor dele é super em conta o kit com shampoo e condicionado custa cerca de R$19,90 com 240ml

Quem ai já usou? Me conta o que achou!

Beijos.

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas