LIVROS QUE INDICO: VOCÊ ACREDITA MESMO EM AMOR A PRIMEIRA VISTA? DA FABI SANTINA.

 Oi gurias, tudo bem? Vocês pediram e eu trouxe a resenha do livro VOCÊ ACREDITA MESMO EM AMOR A PRIMEIRA VISTA? da FABI SANTINA. Fui na tarde de autógrafos que teve aqui em Porto Alegre e no outro dia já comecei  a ler. Claro que terminei em dois dias, é um livro que não dá vontade de parar de ler.

LIVROS QUE INDICO: VOCÊ ACREDITA MESMO EM AMOR A PRIMEIRA VISTA? DA FABI SANTINA.

DESCRIÇÃO: "Quando nos deparamos com o amor pela primeira vez podemos perder as estruturas, fazer loucuras, viver com mais intensidade e acabar até nos esquecendo de nós mesmos. Não que amar não seja bom, mas é que ele não vem com manual de instruções, nos deixa perdidos, sem saber como agir e anestesiados. O amor por si só deveria se bastar! Mas nem sempre é assim. Somos seres humanos, queremos mais, criamos expectativas e sonhamos longe. Então vem a vida nos ensina a viver um dia de cada vez... Levei muitos tombos, engoli alguns (muitos) sapos e passei por poucas e boas. Quem nunca, não é mesmo? Mas uma lição aprendi: é impossível amar o outro se você não aprendeu a amar a si mesmo. Este livro é sobre o amor verdadeiro, mas também sobre o amor que devemos aprender a nos dar, mesmo que não seja à primeira vista. Você acredita mesmo em amor à primeira vista? "Parecia o Fim? Foi isso mesmo que aconteceu. Era o fim! Fim de longos anos! Fim de um relacionamento! Fim de uma linda história de amor! Fim do nosso futuro! Fim da minha vida! Pera aí! Fim da minha vida? Era isso mesmo? Eu estava apostando todas as fichas da minha vida e felicidade em alguém?”.

LIVROS QUE INDICO: VOCÊ ACREDITA MESMO EM AMOR A PRIMEIRA VISTA? DA FABI SANTINA.

É um livro de romance baseado no relacionamento da Fabi com Leandro. Eu já acompanho o casal faz algum tempo então foi super legal ler o livro e conhecer mais um pouco da história deles. É uma história incrível, com altos e baixos como qualquer relacionamento. Já vou te contar que tu pode criar um ranço pelo leandro, mas vai passar.

LIVROS QUE INDICO: VOCÊ ACREDITA MESMO EM AMOR A PRIMEIRA VISTA? DA FABI SANTINA.

Se tu gosta de livros de romance como eu tu vai adorar esse. O único problema é que acaba e temos que esperar o segundo livro.

Ele custa R$ 39,90 mas tu encontra na promoção por R$ 21,90. 

Quem ai já leu? Gostou? Ta esperando o segundo livro já? Me conta!

Beijos.

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas