FUNCIONA MESMO? SEC FAST DA BLANT.

Oi gurias, tudo bem? Dia de FUNCIONA MESMO por aqui e hoje vou falar o que achei do SEC FAST da BLANT.

Quem ai nunca estragou as unhas logo depois de pintar que atire a primeira pedra. Eu sou a rainha em fazer isso.Na verdade era, porque agora com esse sec fast da blant isso nunca mais vai acontecer. Mas Dani o que é o sec fast? 

O que diz a marca: "É um líquido, transparente e não oleoso. Acelera a secagem do esmalte, hidrata a cutícula e promove uma película protetora que ajuda na proteção e garante um acabamento mais brilhante e duradouro. Ideal para mulheres modernas e ocupadas que necessitam de cuidados rápidos e eficazes, pois o tempo e a correria do dia a dia não proporciona nem mesmo esperar o esmalte secar."

FUNCIONA MESMO? SEC FAST DA BLANT.

1) Embalagem e apresentação: A embalagem é a tradicional de esmalte super prática e compacta. A apresentação é um show porque vem explicando tudo sobre o produto,o que eu amo.

2) Textura e aplicação: Ele tem essa textura de água mesmo, não é nada oleoso. O que é ótimo porque ninguém merece aquela sensação de tudo melecado né? A aplicação é super fácil porque o aplicador dele é grande o que facilita demais.

FUNCIONA MESMO? SEC FAST DA BLANT.

3) Eficiência: Ele cumpre com o prometido? SIM, ele seca milagrosamente o esmalte. É só aplicar esperar e pronto. Nada de borrar ou esmagar a unha.

Gurias esse produto parece milagre mesmo, é incrível a eficiência dele.

FUNCIONA MESMO? SEC FAST DA BLANT.

4) Custo benefício: Esse produto tem 8,5ml e custa cerca de R$9,90 até 11,90. Não é o secante de esmaltes mais baratinho que temos no mercado, mas é o secante que realmente seca que temos no mercado. Nunca usei nada que tivesse tanto resultado como esse sec fast.

Para as gurias que gostam de fazer as unhas de noite anotem essa dica hein?

Quem ai já usou? Quem já vai comprar um para chamar de seu? 

Beijos!

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas