RESENHA: LINHA BOMBA DE AMOR DA EMBELLEZE. O QUE ACHEI?

Oi gurias, tudo bem? RESENHA completinha da linha BOMBA DE AMOR da EMBELLEZE.

 Eu fiquei encantada por esse lançamento da VITAY são 7 opções diferentes de kits todos super good vibes sabe? Tu pode escolher qual tu quer usar naquele dia,são eles: Linda e Radiante; Alegria Intensa; Yoga Relax; Energia Renovada; Sincera e Poderosa; Diva misteriosa ou o que eu recebi da marca Bomba de Amor. 

RESENHA: LINHA BOMBA DE AMOR DA EMBELLEZE. O QUE ACHEI?

O que diz a marca: Hidrata, lava, nutre, condiciona, dá brilho e ajuda a reestruturar os fios. Ele tem três fantásticos ativos que vão trazer muito mais brilho para os seus cabelos e ajudar a reestruturar os fios. E além disso é Indicado para todos os tipos de cabelos.

A EMBALAGEM é bem bonita com uma apresentação bem colorida. Mas achei ela bem frágil principalmente a tampa. O que é ruim se tu for levar ele em viagem sabe? Pois pode fazer uma sujeira indesejada.

 SHAMPOO é daqueles perolados bem hidratantes mesmo e o CONDICIONADOR tem uma TEXTURA que parece um pouco com uma máscara mais leve.

Agora falando de FRAGRÂNCIA essa linha é muito cheirosa. É um cheirinho super doce mas não é enjoativo sabe? E esse cheiro permanece nos cabelos mesmo depois de seco.

RESENHA: LINHA BOMBA DE AMOR DA EMBELLEZE. O QUE ACHEI?

Em relação a EFICIÊNCIA: O shampoo limpa super bem o cabelo mas deixa ele um pouco ressecado. Mas o condicionador faz aquele efeito de cabelo desmaiado. Após usar a linha senti meu cabelo bem hidratado e com efeito soltinho sabe?

Além de deixar o cabelo bem brilhoso como promete a marca

O CUSTO BENEFÍCIO dele é ótimo o kit custa cerca de R$ 15,90 e vem 300ml cada. Um valor bem acessível né? Já quero testar os outros.

Alguém já testou? O que achou? Me conta! 

Beijos.

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas