FAVORITO DO ÚLTIMO MÊS: MÁSCARA DE CÍLIOS DA H&M CONTROL CHIC.

Oi gurias, tudo bem? Nada melhor que começar o mês com FAVORITO DO ULTIMO MÊS né? Eu adoro testar coisas novas e fico muito feliz quando testo uma e gosto tanto que vira minha favorita. É o que aconteceu com essa MÁSCARA DE CÍLIOS da H&M.

Essa é a CONTROL CHIC eles tem diversos modelos com diferentes finalidades e essa PROMETE: "Cria volume e comprimento para um efeito elegante e chique. O pincel de fibra pequena permite uma aplicação precisa e controle total sobre o seu visual"

FAVORITO DO ÚLTIMO MÊS: MÁSCARA DE CÍLIOS DA H&M CONTROL CHIC.

1) EMBALAGEM E APRESENTAÇÃO: A embalagem dela é super linda toda fosca com uma apresentação simples mas muito bonita. 

2) TEXTURA E APLICAÇÃO: Ela vem na textura perfeita, não precisa deixar ela aberta para poder ficar mais encorpada. O que faz a aplicação dela ser super fácil. O aplicador é pequeno ótimo para alcançar todos os cílios (superiores e inferiores) e ele não é de silicone. É aquele aplicador de cerdinhas tradicional mesmo. 

FAVORITO DO ÚLTIMO MÊS: MÁSCARA DE CÍLIOS DA H&M CONTROL CHIC.

3) EFICIÊNCIA: Ela promete alongar e dar volume e ela cumpre muito bem com o prometido. Ela deixa os cílios super curvados e com um volume muito bonito. Única coisa que precisa cuidar é a quantidade de camadas. Esse efeito da foto eu consegui com apenas uma camada, então não é uma mascara que precise construir milhões de camadas. E quando eu passo mais camadas o efeito não fica bonito, ela fica com aquele aspecto que os cílios estão todos grudados. Então o diferencial dessa máscara é menos é mais. O efeito ficam muito mais bonito.

FAVORITO DO ÚLTIMO MÊS: MÁSCARA DE CÍLIOS DA H&M CONTROL CHIC.

Falando de DURAÇÃO ela não é uma máscara a prova d'água, mas é uma máscara bem resistente. Não é com qualquer respingo que ela derrete. O que é maravilhoso né? Porque ela sai facilmente na hora de tirar a make mas fica ali intacta o dia todo.

4) CUSTO BENEFÍCIO: Essa máscara contém 10ml e só vende na gringa e custa cerca de £8.99. Convertendo fica cerca de R$ 41,00. Não é uma máscara tão acessível por 
não ter aqui no brasil, mas é o preço de algumas máscaras que temos por aqui né?

Se tu gosta desse efeito com poucas camadas de máscara e tiver oportunidade pode investir
 que tu vai amar.

Me conta qual a tua MÁSCARA DE CÍLIOS PREFERIDA?

Beijos.

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas