DICA DA DANI:FAÇA DA ARGILA ROSA A SUA MELHOR AMIGA. CONHEÇA OS BENEFÍCIOS.

Oi gurias, tudo bem? Vamos de DICA DA DANI? Tu já ouviu falar de ARGILA ROSA? 

Se tu nunca ouviu falar dela a partir de hoje vai virar tua melhor amiga. A argila rosa tem inúmeros benefícios os componentes dela têm propriedades terapêuticas e trazem uma série de benefícios à nossa saúde. Ela é uma mistura da argila vermelha com a branca. O que torna dela produto suave perfeito para peles sensíveis e delicadas.

DICA DA DANI:FAÇA DA  ARGILA ROSA A SUA MELHOR AMIGA. CONHEÇA OS BENEFÍCIOS.

Ela é perfeita para peles sensíveis e delicadas ela é super indicada para peles que têm tendência a alergias, que estão desidratadas, com acnes ou rosáceas.

Além disso ela ajuda muito a prevenir o envelhecimento precoce por isso te digo que ela vai ser tua MELHOR AMIGA. O fato dela ser rica em óxido de ferro o que tem papel fundamental na respiração das células e isso faz com que a pele esteja sempre hidratada e com a elasticidade necessária. Incrível né?

DICA DA DANI:FAÇA DA  ARGILA ROSA A SUA MELHOR AMIGA. CONHEÇA OS BENEFÍCIOS.

O que eu mais gosto na ARGILA ROSA é que ela limpa profundamente a pele, remove as toxinas e absorve todo excesso de oleosidade o melhor sem deixar a pele ressecada. Muito pelo contrário após fazer a máscara de argila eu sinto minha pele super hidratada e com aquele brilho natural sabe? Eu amo.

Mas Dani como usar ela?

Eu costumo fazer uma máscara de argila rosa uma vez por semana. Só misturo a argila em pó com soro fisiológico e aplico por todo o rosto. Deixo secar cerca de 10 minutos e retiro com água gelada.

DICA DA DANI:FAÇA DA  ARGILA ROSA A SUA MELHOR AMIGA. CONHEÇA OS BENEFÍCIOS.

Após retirar a máscara eu sinto a pele extremamente hidratada. Por isso eu adoro fazer máscara facial com a argila rosa. O resultado é muito bom mesmo. Deixa a pele renovada sabe?

DICA DA DANI:FAÇA DA  ARGILA ROSA A SUA MELHOR AMIGA. CONHEÇA OS BENEFÍCIOS.

Em relação a valores a argila rosa é super em conta. Dá para comprar pacote de 1kg por menos de R$ 19,90 em casas de produtos naturais. E tem um rendimento muito bom. Vale cada centavo.

Tu já conhecia os benefícios da argila rosa? Já usa ela nos teus tratamentos faciais?

Se não conhecia gostou de conhecer? Me conta! 

Beijos.

  1. Já uso argila há alguns anos e adoro o efeito! Dani, qual a cor do esmalte que você está usando? Achei lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou apaixonada por argila guria. O esmalte é o ROSÉ da impala, é lindo demais né? Beijão e volte sempre!

      Excluir

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas