TESTEI E GOSTEI: PRIMER SÉBIUM PORE REFINER DA BIODERMA. É BOM?

Oi gurias, tudo bem? Hoje é dia de TESTEI E GOSTEI por aqui e de um produtinho que recebi para testar e me surpreendeu bastante. Estou falando do SÉBIUM PORE REFINER da BIODERMA.

O que promete a marca? "Redução imediata e por até 8 horas do tamanho dos poros,controla o excesso de brilho e oleosidade (efeito matificante),refina e suaviza a textura da pele,previne imperfeições,preserva o brilho natural da pele,textura sérum de rápida absorção,textura aveludada.

TESTEI E GOSTEI: PRIMER SÉBIUM PORE REFINER DA BIODERMA. É BOM?

1) Embalagem e apresentação: A embalagem original é bem parecida com essa miniatura, em bisnaga super prática e que dá para usar o produto até o fim.

2) Textura e aplicação: Ele tem uma textura que ao aplicar lembra muito um creme hidratante bem leve, mas assim que tu espalha tu sente que tem a textura em gel. A aplicação é bem fácil e ele absorve facilmente no rosto e logo ele seca e fica com aspecto matte no rosto.Mas é um matte que deixa a pele bonita, não ressecada sabe? Bem aveludada como promete a marca.

3) Fragrância: A marca diz que tem um perfume suave e realmente é bem suave, na aplicação tu não sente fragrância alguma. Adorei! 

4) Eficiência: Ele cumpre com o prometido? Sim e cumpre muito melhor do que eu imaginava. Sabe aquele primer que dá certo para todos os tipos de pele? Desde a seca a oleosa? É esse, o que é maravilhoso né? Ótima opção para maquiadores. Sem falar que ele disfarça todos os poros é incrível.

5) Custo Benefício: A embalagem com 30 ml custa cerca de R$ 82,00. Não é o primer mais baratinho, mas pela qualidade dele vou dizer que vale cada centavo. Principalmente para quem gosta de uma pele com acabamento impecável.

Alguém já usou esse primer? O que achou?
Qual o teu primer preferido? Me conta! 

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas