TESTADOS BARATINHOS: DEMAQUILANTE BIFÁSICO DA PANVEL FACES.

Oi gurias, tudo bem? Dia de TESTADOS BARATINHOS por aqui e de um produto que é só amor. Estou falando do DEMAQUILANTE BIFÁSICO da PANVEL.

Eu já falei desse demaquilante algumas vezes por aqui, mas quem não me acompanha a tanto tempo não pegou essa dica então vou fazer um post só para ele (como não tinha feito isso ainda?).

O que diz a marca: Perfeito para a área dos olhos e para  todos os tipos de pele.Fórmula não oleosa;Remove a maquiagem à prova d’água e Oftalmologicamente testado.

TESTADOS BARATINHOS: DEMAQUILANTE BIFÁSICO DA PANVEL FACES.

Acho tanto a EMBALAGEM de 60ml (essa) quanto a de 145ml perfeitas. Elas são práticas e super funcionais. 

Gosto bastante da TEXTURA desse demaquilante por ser bifásico e não ser oleoso sabe? Eu não gosto da sensação que os demaquilantes bifásicos geralmente deixam na pele e com esse isso não acontece.

A FRAGRÂNCIA dele é super suave o que eu gosto bastante. 

TESTADOS BARATINHOS: DEMAQUILANTE BIFÁSICO DA PANVEL FACES.

Agora falando de EFICIÊNCIA ele cumpre muito bem com o prometido. Retira sim toda maquiagem e ate makes a prova d'água. E com muita facilidade sem agredir a pele.

Uma coisa que faz eu amar esse demaquilante é o fato dele não arder os olhos na hora de retirar a make. É perfeito para usar na maquiagem profissional também.

Falando em CUSTO BENEFÍCIO a versão de 60 ml (ótima para carregar na necessaire) custa R$ 10,99 e a de 145 ml custa R$ 21,99.

Super em conta né? 

Alguém já usou? Que achou? Me conta! 

Beijos.

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas