TESTADOS BARATINHOS: SOLUÇÃO MICELAR DA PANVEL FACES. É BOA? VALE A PENA?

Oi gurias,tudo bem? Vamos começar a semana com TESTADOS BARATINHOS? Que a ÁGUA MICELAR virou uma febre isso nós já sabemos né? E muitas marcas lançaram esse produtinho. Claro que a nossa queridinha PANVEL não poderia ficar de fora né?

Mas tu ainda tem dúvida sobre a ÁGUA MICELAR? eu vou te contar mais sobre ela: "Água micelar é opção versátil para limpar a pele do rosto. ... As águas (ou soluções) micelares tornaram-se famosas por limpar a pele sem fazer arder e servem também para remover maquiagem, mas são bem mais versáteis do que isso."(FONTE revistadonna.clicrbs.com.br).

Agora entendeu o porque que esse produto virou queridinho das gurias? É só amor né? Agora vou te contar o
 que achei dessa SOLUÇÃO MICELAR da Panvel que é super baratinha, será que ela funciona? 

TESTADOS BARATINHOS: SOLUÇÃO MICELAR DA PANVEL FACES. É BOA? VALE A PENA?

Vamos começar falando do que PROMETE A MARCA: "Ela Demaquila, Limpa, Purifica, Refresca e Tonifica a sua pele após o uso.Ideal para o rosto, olhos e lábios.Indicado para todos os tipos de pele.Oil Free/Hipoalergênico/Dermatologicamente testado."

Essa EMBALAGEM é de 60ml ótima para carregar na necessaire ou em viagens, mas a marca também tem uma 200 ml. Gosto muito que tem um bico dosador ótimo para não desperdiçar produto. APRESENTAÇÃO impecável com informações do produto e composição.

TESTADOS BARATINHOS: SOLUÇÃO MICELAR DA PANVEL FACES. É BOA? VALE A PENA?

Em relação a FRAGRÂNCIA eu acho que deixou um pouco a desejar, acho o cheiro muito forte de produto químico, que me atrapalha um pouco na hora de usar porque eu sinto o cheiro mesmo depois de aplicar o produto.

Agora vamos falar de EFICIÊNCIA?
  •  Demaquila? Sim mas produtos a prova d'água ou com uma fixação mais forte não retira. 
  • Limpa? Sim eu sinto a pele limpa após usar ela.
  • Purifica? Não sinto que ela deixa a pele com essa sensação, é aquela água micelar que depois de usar eu sinto necessidade de lavar o rosto sabe? O que me deixou um pouco desapontada.
  • Refresca? Diria que não, todas as vezes que usei esse produto senti muita ardência na região dos olhos, então não é um produto que eu uso e sinto a pele refrescada, sinto meus olhos lacrimejando.
  •  Tonifica? Diria que se tu usar um sabonete antes para retirar a make e usar ele como um tônico a tua pele vai estar limpinha por completo.
Ele pode ser usado tanto nos OLHOS, ROSTO E LÁBIOS comigo nos olhos não deu certo como já falei então evito aplicar nessa região, nas outras não tive problema algum.


Falando de CUSTO BENEFÍCIO essa embalagem com 60ml custa R$ 9,99 e a de 200ml custa R$ 22,99. Um preço bem em conta comparada a outras marcas né?

Já testou essa solução micelar? O que achou? Qual a tua preferida? Me conta!

Beijos.

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas