PRIMEIRAS IMPRESSÕES BATOM MATEFIX NA COR VERMELHO DIVA DA EUDORA.

Oi gurias,tudo bem? Hoje é dia de PRIMEIRAS IMPRESSÕES por aqui. E hoje é um assunto que amamos BATOM LÍQUIDO MATTE. 

O batom matte é um sucesso absoluto né? Mas algumas pessoas ficam incomodadas com a sensação seca que o batom deixa nos lábios. Por isso algumas marcas estão lançando versões com um acabamento mais confortável. E a EUDORA lançou a linha MATEFIX.

O que promete a marca: "Possui acabamento ultra matte e fórmula enriquecida com manteiga de karité que previne o ressecamentos dos lábios.Além de lábios impecáveis, o Batom Matte Líquido Eudora Matefix proporciona alta fixação, secagem rápida e longa duração de até 8 horas.Com cores sofisticadas, o Batom Matefix deixa seus lábios incrivelmente sequinhos e hidratados por muito mais tempo."

PRIMEIRAS IMPRESSÕES BATOM MATEFIX NA COR VERMELHO DIVA DA EUDORA.

Gostei bastante da EMBALAGEM ela é menorzinha que os batons comuns, ótima para carregar em qualquer bolsa. 

Ele tem uma TEXTURA muito gostosa parece um batom líquido em gel. E isso faz a APLICAÇÃO dele ser muito fácil, porque ele não escorre e com apenas uma camada já fica com a cor impecável.

PRIMEIRAS IMPRESSÕES BATOM MATEFIX NA COR VERMELHO DIVA DA EUDORA.

Falando de FRAGRÂNCIA é bem docinha mas suave, bem parecida com a da Quem disse,berenice. Eu gosto bastante.

Em relação a EFICIÊNCIA ele é realmente um batom matte mas com uma textura super confortável,ele não deixa os lábios ressecados. Ele tem uma secagem bem rápida, mas é aquele batom que se borrar tu consegue arrumar sabe?

E o que mais me surpreendeu foi a duração dele, realmente é um batom de longa duração. Permanece intacto nos lábios durante umas 6h e só sai no centro dos lábios. Mas quase não dá para perceber o que sai. Tudo isso com a textura confortável que ele deixa nos lábios.

PRIMEIRAS IMPRESSÕES BATOM MATEFIX NA COR VERMELHO DIVA DA EUDORA.

Agora falando de CUSTO BENEFÍCIO esse batom custa R$ 35,99. Eu acho um preço muito bom pela qualidade do produto. Um batom de longa duração de marca nacional que super indico para quem gosta de batom com textura mais confortável. 

Já testou esse batom? Qual o tua textura de batom preferida?

Beijos.

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas