FUNCIONA MESMO? MÁSCARA DE CÍLIOS CURVA E LEVANTA DA QUEM DISSE,BERENICE?

Oi gurias, tudo bem? Vamos de FUNCIONA MESMO? Hoje eu trago a máscara de cílios CURVA E LEVANTA da QUEM DISSE,BERENICE?

Quem ai lembra que teve um ação da marca que deu esse lançamento para quem fizesse o cadastro? Eu como boa apaixonada por maquiagem não poderia ficar sem a minha né? 
O que promete a marca: "A máscara de cílios ousada curva e levanta é perfeita pra quem adora cílios bem curvados. Com seu aplicador anatômico ela curva e levanta os cílios, do começo ao fim, sem precisar de mais nada! e ainda mantém eles curvados por até 10h. Incrível, né?"

Testei e hoje vim contar se ela realmente CURVA E LEVANTA como promete, e se tem mesmo duração de 10 horas. 

FUNCIONA MESMO? MÁSCARA DE CÍLIOS CURVA E LEVANTA DA QUEM DISSE,BERENICE?

Gosto muito da ideia das EMBALAGENS da marca serem todas coloridas, assim se tu tem mais de uma é fácil de achar.

Falando de TEXTURA achei essa máscara com a textura muito líquida o que eu particularmente não gosto, acho que atrapalha demais na aplicação.
Em relação a APLICAÇÃO achei bem interessante, o aplicador (de silicone) bem curvado e fininho, que particularmente eu gosto bastante porque é possível alcançar todos os cílios, mas o que eu mais gostei é que na ponta tem o aplicador "ouriço" super famoso e é perfeito para aplicar nos cantos e nos cílios inferiores.

FUNCIONA MESMO? MÁSCARA DE CÍLIOS CURVA E LEVANTA DA QUEM DISSE,BERENICE?

Agora falando de EFICIÊNCIA ela é uma máscara que promete curvar e levantar e ela cumpre muito bem o prometido, mas eu senti falta de um pouquinho de volume nas pontinhas. 

Essa máscara é super pigmentada o que eu adorei, porque deixa os cílios bem visíveis mas eu não consegui criar camadas com ela, tentei diversas vezes e todas fiquei com os cílios grudados. Então o jeito que achei de usar essa máscara foi com apenas uma camada esticando e separando bastante os cílios.

FUNCIONA MESMO? MÁSCARA DE CÍLIOS CURVA E LEVANTA DA QUEM DISSE,BERENICE?

Agora falando de DURAÇÃO ela promete durar 10 horas e eu fiz alguns testes. Achei que a duração dela é ótima por não ser uma máscara a prova d'água, mas não achei que ela dura 10 horas. Dura cerca de 6 horas intacta depois disso ela começa a esfarelar. É uma máscara MUITO boa na minha opinião.

Falando em CUSTO BENEFÍCIO ela custa R$ 37,90. Não é a máscara mais baratinha que temos no mercado, mas é uma máscara bem acessível porque hoje em dia encontramos uma loja da marca com facilidade. 

Alguém já usou? Me conta o que tu achou! E já me conta se tu tem alguma outra máscara preferida da marca.

Beijos.

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas